Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1091 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 22 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Corrente Russa
O aparelho Corrente Russa foi desenvolvido para facilitar e maximizar comprovadamente os resultados de um tratamento estético ou fisioterápico.
O aparelho é composto de setor corporal e facial, com 04 canais de controles independentes, 08 saídas com 16 eletrodos.
A corrente Russa é filtrada e retificada indolor para aplicações locais nas regiões musculares para reabilitação,gorduras localizadas, flacidez, massagens, etc. Estas correntes auxiliam os impulsos fisiológicos são utilizados para tratamentos diversos: na ESTÉTICA e na FISIOTERÁPIA.
O Corrente Russa age em todo o corpo, mesmos em músculos ou depósitos de gorduras, com muito mais eficiência que outros aparelhos e a ginástica física, pois meia hora de utilização do mesmo corresponde a 08 horas de ginástica.Então, por que perdemos nosso precioso tempo em exercícios físicos, se existe um aparelho que os substitui em menos tempo e com muito mais eficiência?
O Corrente Russa recolhe a sua barriga, elimina celulite, atenua estrias, reforça e define músculos, trabalha todas as fibras, corrige a silhueta, tira dores musculares e dá total vigor ao seu organismo.
O Corrente Russa é pura tecnologia deponta cientificamente aplicada à ESTÉTICA e FISIOTERAPIA.
É o aparelho que revigora os seus músculos por meio de impulsos eletrônicos e está alcançando sucesso espetacular nos mais avançados centros de estética e fisioterapia.
Como surgiu a idéia de Corrente Russa ?

Na década de 80 foi verificado que as astronautas russas, ao retornarem de uma missăo espacial, sofriam flacidez, atrofia, efadiga muscular. Observando esse quadro, cientistas desenvolveram uma corrente excitomotora (corrente russa), para solucionar o problema no menor tempo possível, năo é uma ginástica passiva. 

Nesse tipo de tratamento, o cliente participa ativamente. É eficaz para homens e mulheres porque respeita a fisiologia muscular e o trabalho do seu metabolismo, proporcionando assim, resultados rápidos ealtamente satisfatórios. É indolor e extremamente eficaz no tratamento de flacidez, modelagem corporal e recuperaçăo, com aumento de força muscular. 

Por meio de um sistema eletrônico, enviam-se impulsos elétricos que contraem sincronizadamente os músculos encarregados de realizar uma determinada funçăo. 

A eletroestimulaçăo consiste no processo de se produzir contraçőes musculares induzidas(por correntes elétricas específicas), através da aplicaçăo de eletrodos de superfície, podendo ser utilizada na estimulaçăo da musculatura esquelética funcional ou em músculos desinervados. 

Através da estimulaçăo de um nervo motor, consegue-se atingir um grande número de fibras, pertencentes até mesmo a porçőes profundas do músculo. 

Para ocorrer a estimulaçăo, a corrente elétricaprecisa ser suficientemente pulsante, ao mesmo tempo em que deve ser confortável para o indivíduo a ela submetido. Portanto, a obtençăo de uma corrente ótima é um fator importante para se realizar a eletroestimulaçăo. 

Definição Científica
A Corrente Russa Fismatek tem base na descoberta da cientista Janda, que observou o comportamento clinico da nossa musculatura; observou em dois tipos de fibra:fásicas e tônicas ou brancas e vermelhas, sendo as brancas de velocidades e as vermelhas de sustentação.
Em estudos recentes, Johnson demonstrou que com exceção de poucos músculos, o corpo humano só conte músculos com composição de fibras musculares mistas, e também foi comprovado que as primeiras fibras brancas só se ativam se for necessária força suplementar em movimentos rápidos. A partirdesses estudos desenvolveu-se a Corrente Russa Fismatek, uma corrente seletiva de freqüência media alternada interrompida, tendo sua aplicação 100% de segurança, indolor e extremamente eficiente no fortalecimento muscular do paciente, com a capacidade de estimular.
As fibras vermelhadas quanto as brancas de acordo com o objetivo desejado. Este método atualmente tem sido utilizado com bastante...
tracking img