Trabalho

Páginas: 4 (954 palavras) Publicado: 20 de junho de 2012
Foi numa segunda-feira, dia 2 de abril, que se deu início a nossa jornada dentro da instituição polícia militar.
Jovens, cada um com suas particularidades, alguns vindos de cidades vizinhas, commuitas dúvidas, medos, curiosidades, que foram sendo esclarecidas no decorrer do curso, até então, novo para a maioria dos presentes.
Cabelo arrumado, camiseta branca, calçados pretos e brincosdiscretos, foram uma das exigências impostas para manter a hegemonia e a aparência dentro e fora da sala de aula. Para alguns, algo fácil de assimilação, para outros, só o Sargento Rodrigues para dar umjeito.
Dia a dia íamos aprendendo algo novo sobre nossas futuras funções dentro do batalhão. Conhecemos a importância dos diferentes tipos de Polícia, o valor e os preceitos da segurança pública.Regras, disciplina, e o significado de manter a hierarquia como forma de respeito dentro da instituição.
Foi-nos apresentado a Central de Emergência, e o quão importante é a nossa participação nosatendimentos. É através de nós, agentes temporários, que o elo entre polícia militar e civis, é formado.
Aprendemos e continuamos aprendendo sobre a grandiosidade que é colaborar com as ações da PolíciaMilitar de Santa Catarina, seu modo de atuação e o significado que essa farda tem para quem a usa.
É com grande orgulho, que concluímos este curso, para poder servir ao lado da Policia Militar,auxiliando nos seus diversos trabalhos, e participando de forma eficiente no batalhão.
Agradecemos aos nossos pais e familiares que nos apoiaram em mais essa etapa de nossas vidas. A todos osintegrantes da corporação que contribuíram para que nos tornássemos merecedores de integrar a Polícia Militar. Ao Sargento Rodrigues, Ten. Eduardo, Major Lisboa, Ten. Josias, Sd Capistrano, Sd Mateus, CaboMário, Dr Nixon, e 3 Sgt Bm Vieira, entre outros, estes que durante 7 semanas, não mediram esforços para conduzir nosso aprendizado e motivação, a todos o nosso muito obrigado.

E como é de...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TRABALHO
  • Trabalho de Trabalho
  • trabalho para trabalho
  • trabalho de trabalho
  • Trabalho é trabalho
  • Trabalhos de trabalhos
  • TRABALHOS E MAIS TRABALHOS
  • Trabalho Trabalho

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!