Trabalho

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (570 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de abril de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Melhor definição

- "Negociação é um processo que envolve uma ou mais partes com interesses comuns e/ou antagônicos, que se sentam para confrontar e discutir propostas explícitas com o objetivo dealcançar um acordo."

Referência bibiográfica:

A Negociação no Processo de Gestão Empresarial: Da Necessidade à Arte - Kassem Mohamed El Sayed - r e v i s t a FAE BUSINESS, n .7, nov. 2003.- * "Negociação é um processo de interação potencialmente oportunista, pelo qual duas ou mais partes, com algum conflito aparente, buscam fazer o melhor (acordo) através de ações decididasconjuntamente ao invés do que poderia ser feito por outras maneiras". (Lax e Sebenius, 1986)





INTRODUÇÃO



Negociação não é apenas um processo de gestão empresarial, de interesses de partes oude in teração oportunista, é algo envolvente, que sem imaginar ou buscar já nos encontramos em uma situação de negociação, ou seja, faz parte do nosso cotidiano, do nosso dia a dia.

Mesmo antes denascer o ser humano já é introduzido em um contexto de negociação familiar, onde são negociadas várias vertentes, como, o nome da criança, qual maternidade, qual o médico, qual a cor pintar o quartodo bebê, em fim esta presente em tudo.




































Passo 2

Construir em grupo um texto de até 5 páginas sobre o conceito denegociação. Utilize o texto do Passo 1, mas aprofunde o tema pesquisando em outras fontes de informação (livros e sites).
Para estruturar o texto, utilize os itens abaixo:
a) Introdução (1 página);b) Desenvolvimento (até 3 páginas);
c) Considerações finais (1 página).
d) Referências bibliográficas.Anexo definições:

Definições wikipédia
Diferentes definições de negociação e seus autores:

• "Negociação é o uso da informação e do poder com o fim de influenciar o...
tracking img