Trabalho s.i.p.e

542 palavras 3 páginas
Identificação da empresa:
Artes Bordados LTDA
Endereço: Pça. Constantino Xavier n° 148, Centro – Trindade – GO.
Telefone: (62) 3506XXXX

Definição Empresa: A empresa Artes Bordados que atua no ramo da confecção, trabalha com bordados e serviços do ramo. Atua a cinco anos no mercado atendendo desde empresas de confecção a pessoas físicas interessadas em seus produtos e serviços.
Atua na região centro-oeste, na cidade de Trindade e regiões metropolitanas. Atendendo todas as classes sociais com o diferencial de preços acessíveis e insumos de qualidade adquiridos com os melhores fornecedores do ramo têxtil.
Core business: * Visão restrita: serviço de bordados. * Visão ampla: confecções em geral.
Atuando com serviços de bordado e derivados, o mais importante é o bordado sendo ele o mais lucrativo.
Empresa vista no mercado como de altíssima qualidade e cumpridora de prazos como nenhuma outra.
O bordado é uma arte milenar que, mesmo tendo passado por várias transformações nos seus processos de fabricação, não perdeu a sua essência e através dos avanços tecnológicos tornou-se uma excelente fonte de renda.
Frase: “Artes bordados, bordando com qualidade” * Missão: Atuar no ramo têxtil com serviços de bordados e derivados com a mais alta qualidade. * Visão: estar no topo do ramo têxtil, sendo reconhecido pela nossa qualidade.
Valores essenciais da empresa: * A empresa cumpre a sua missão de forma ética, buscando excelência no atendimento, comprometimento junto a seus clientes, fornecedores e parceiros, respeito para com seus colaboradores, qualidade no treinamento de seus profissionais e constante busca por novas tecnologias. * Com fatores diferenciais, agregadores de valores e, portanto, essenciais em nível de competitividade, a Artes Bordados aposta em seu capital humano e na busca permanente por novas tecnologias. A união dessas duas premissas forma os padrões essenciais para o desenvolvimento de nossas atividades, permitindo aliar

Relacionados