TRABALHO UNOPAR 30102014

2085 palavras 9 páginas
GESTÃO DE PESSOAS

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO 6
2. DESENVOLVIMENTO 7
2.1 Descrição do Trabalho 7
2.2 Recrutamento 8
2.3 Técnicas de Seleção 10
2.4 Contrato de Trabalho 10
2.5 Processo de Integração 11
2.6 Avaliação do Desempenho 12
3. CONCLUSÃO 13

LISTAS DE TABELAS
Tabela 1: Títulos das Ocupações
Tabela 2:Competências Pessoais

LISTA DE QUADROS
Quadro 1: Organograma Clínica Manoel Dias Abreu

1. INTRODUÇÃO

A Clínica Manoel Dias de Abreu, com sede no município de Juiz de Fora, caracterizada como uma entidade beneficente sem fins lucrativos e esfera administrativa privada. Destinada a prestação de atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química, possui um espaço físico amplo, para o atendimento de seus paciente. Espaços estes destinados a recondução do paciente a sociedade, com ações voltadas ao estimulo a cultura, projetos sociais e ambientais.
Atualmente a clínica possui duas alas para atendimento em caráter de internação, cada ala possui espaço para 30 pacientes. Sendo uma para atendimentos de usuários do Sistema Único de Saúde e a outra para atendimento a planos de saúde e particulares.
A Clínica Manoel Dias de Abreu possui um quadro de 28 colaboradores, divididos em Direção Geral; Assessoria; Direção Técnica; Psicossocial; Seção de Recrutamento e Seleção; e Financeiro; conforme quadro a baixo:

fONTEELABORADA PELO AUTOR

Fonte elaborada pelo autor
Onde, o setor Financeiro será criado para dar sustentação as decisões organizacionais, sendo necessário a contratação de 2 (dois) Analistas Financeiros.
2. DESENVOLVIMENTO

2.1 Descrição do Trabalho

De acordo com as características da clínica, os

Relacionados