Trabalho TRP Pluris

2007 palavras 9 páginas
Técnicas e Racionalização de Processos
Descrição da organização

Razão social: PLURISMÍDIA Ltda.
Ramo de atividade: Prestação de serviços de Call Center
Tipo de negócio: Prestação de serviços de tele-atendimento e suporte para ações de marketing direto, marketing profissional, tele-marketing ativo e receptivo.
Ano de fundação: 1997

Histórico
A PLURISMÍDIA iniciou suas atividades em 1997, numa pequena casa situada na Rua Flórida, no Brooklin, em SP, com o desafio de suprir uma necessidade emergencial de um dos clientes da Plusoft Informática Ltda., que é uma das empresas do grupo. A plusoft é líder no mercado do segmento software de relacionamento, uma ferramenta que apóia e cria mecanismo para melhorar o relacionamento entre o cliente/consumidor.
Os sócios então criaram a PLURISMÍDIA, para atender a demanda da campanha promocional dos Bichinhos de Pelúcia da Parmalat.
A partir de uma filosofia de solução de relacionamento entre cliente/consumidor, com muita determinação, dedicação e domínio das ferramentas de marketing e qualidade, a t PLURISMÍDIA tornou-se uma empresa competitiva e diferenciada nos segmentos de tele-atendimento, suporte para ações de marketing direto, promocional e solução de atendimento ao consumidor (SAC).
A PLURISMÍDIA presta serviços de teleatendimento e suporte para ações de Marketing Direto, Marketing Profissional, Telemarketing Ativo e Receptivo. Ideal para quem procura um Contact Center terceirizado sob medida.

A PLURISMÍDIA trabalha com foco na qualidade e sabe que cada empresa é única.
Ela não adota modelos prontos importados ou modelos fechados que supostamente sirvam para diferentes empresas em diversos setores.

Não por acaso, a PLURISMÍDIA operacionalizou inúmeras campanhas de sucesso. Reflexo de uma atuação baseada em qualidade e profissionalismo absoluto. Utiliza o Marketing Promocional como ferramenta de CRM.
Hoje em dia, o consumidor está mais exigente. Em contrapartida, seu tempo é cada vez mais limitado. O volume de

Relacionados