Trabalho sociologia accon

1039 palavras 5 páginas
ATIVIDADE 4.2 - TAREFA 4
Após o acúmulo de leituras, debates e realizações de atividades desenvolvidas até aqui, podemos perceber que o desempenho organizacional depende de um conjunto de elementos e valores sociais interdependentes que podem ajudar a manter ou modificar objetivos, procedimentos, hierarquias, processos decisórios e consequentemente resultados. Tomando por base UMA organização que pode ser escolhida entre aquelas classificadas como do terceiro setor OU públicas, elabore um texto que contenha os OBJETIVOS da organização escolhida, as ESTRATÉGIAS utilizadas e os PRINCIPAIS RESULTADOS obtidos nos últimos cinco anos. O texto deve ter de duas a três páginas e caso a organização escolhida já apresente resultados expressivos, embora tenha menos de cinco anos de vida, ela poderá ser escolhida. O texto deverá ser iniciado com uma descrição do contexto no qual a organização está inserida, contendo informações sobre a localização geográfica e principais traços culturais da região. Para escolher a organização, você pode fazer buscas na internet ou descrever uma organização de sua localidade, ou de seu conhecimento.

Associação do combate ao câncer do centro-oeste de Minas Gerais - ACCCOM

A ACCCOM (Associação do Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas) nasceu em 21 de março de 1995 em Divinópolis, cidade-pólo do Alto São Francisco.
Divinópolis caracteriza-se principalmente pela indústria confeccionista e metalurgia/siderurgia, conhecida pela qualidade de suas confecções, prestação de serviços de profissionais liberais, pelo comércio diversificado e pela qualidade de suas escolas de ensino regular e de graduação superior em mais de 15 áreas, destaca- se também culturalmente pelas tradicionais Festas populares, tais como, Festa da Cerveja, Divina expo, Divina folia, entre outras.
A ACCCOM surgiu do coração de pessoas solidárias do Centro-Oeste de Minas, que ao perceberem o sofrimento de quem convivia com o câncer e não tinha recursos para um tratamento

Relacionados