Trabalho Sobre o Filme Se7en - Os 7 Crimes Capitais

2034 palavras 9 páginas
Trabalho 4
Tarefa: Análise fílmica de um excerto do filme “Se7en”.
História: A história desenrola-se numa conturbada cidade, onde o detective Somerset (Morgan Freeman) prepara a sua reforma, com o objectivo de abandonar a cidade. Para o substituir na divisão de crimes violentos, o detective Mills (Brad Pitt) chega à divisão, vindo de uma pequena cidade e com um temperamento forte.
Nos primeiros dias que trabalharam juntos, deparam-se com um homicídio em que a vítima, um homem obeso, foi alimentada sucessivamente com esparguete até que o seu estômago rebentasse. Perante isto, Somerset investiga este homicídio, enquanto que Mills investiga o homicídio de um advogado de defesa, Eli Gould, em que o seu sangue foi usado para escrever "Avareza" no chão. Entretanto, Somerset encontra a palavra "Gula" escrita por trás do frigorífico do homem obeso e, assim, forma a teoria de que o assassino em série baseia os seus crimes nos Sete Pecados Mortais e, nesse caso, aconteceriam ainda mais cinco crimes.
Tracy (Gwyneth Paltrow), a mulher de Mills, convida o detective Somerset para jantar em casa do casal, com o objectivo de proporcionar aos dois uma oportunidade de estarem sozinhos e conversarem sobre trabalho. Depois de Tracy ir dormir, os dois investigadores analisam as provas das duas cenas de crime, descobrindo uma fotografia da mulher do advogado com sangue pintado a volta dos olhos. Os dois detectives encontram-se com a viúva num abrigo e esta repara que um dos quadros da cena do crime está de pernas para o ar. Somerset regressa ao local do crime e encontra impressões digitais por trás do quadro que estava invertido, na parede, que formavam a palavra "Ajudem-me".
Depois de correr as impressões digitais na base de dados, estas corresponderam a um pedófilo chamado Victor, que escapou a uma condenação por violação de uma menor, graças aos esforços do seu advogado: Eli Gould, a vítima da Avareza. Os SWAT e os detectives foram até à casa de Victor, uma vez que este era

Relacionados

  • vem dançar
    11870 palavras | 48 páginas