Trabalho sobre o chile em Power point

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2527 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 24 de junho de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto


Fenômeno Sobrenatural .
Fenômenos paranormais são acontecimentos que não podem ser explicados pela ciência atual!

As pesquisas mostraram que a maioria da população dos Estados Unidos e Grã Bretanha possui ao menos uma crença paranormal. Isto é uma amostra representativa,já que não há nenhuma base de dados para fenômenos médicos paranormais.

Milagres e curas através de feitiçaria oucoisas parecidas também são considerados fenômenos paranormais. Muitas pessoas acham que apenas os poltergeist são fenômenos paranormais, porém isso não é verdade, existem vários outros fenômenos paranormais!
Por exemplo, há relatos de fenômenos paranormais até em furacões nos Estados Unidos, conforme relato abaixo:

Por seu lado, Terry Clark, também morador de Hugo, afirmou que o tornado cravouquatro facas no seu quintal, desenhando, misteriosamente, um quadrado perfeito.

Imagina você ter sua casa atingida por um furacão e logo depois ver um desenho de um quadrado perfeito formado por facas, isso sim é paranormal!
Os fenômenos paranormais são normalmente associados a fantasmas e espíritos que vagam, mas isso ainda não foi provado mas pode existir!
Há também fenômenos paranormaisde movimentos de objetos e até mesmo incêndios espontâneos…
Você acredita em fenômenos paranormais?
Outra definição de Sobrenatural.
Paranormal é um termo empregado para descrever as proposições de uma grande variedade de fenômenos supostamente anômalos ou estranhos ao conhecimento científico, mesmo se essa percepção for devida à ignorância.

Diz-se que um evento ou percepção são paranormaisquando envolvem forças ou agentes que estão além de explicações científicas, mas assim mesmo são misteriosamente vivenciados por aqueles que alegam possuir poderes psíquicos, como a percepção extrasensorial ou a psicocinese.

Muitos compreendem o termo paranormal como sinônimo de parapsicologia, que lida com fenômenos psíquicos como telepatia, ESP, e estudos do sobrenatural como fantasmas. Noentanto, o termo mais amplo para paranormal inclui assuntos considerados como sendo externos ou fora do alcance da parapsicologia, incluindo UFOs, criptozoologia e muitos outros de cunho não-psíquico.

Existem pessoas que alegam possuir poderes paranormais, e acabam sendo excluídas do círculo social por serem consideradas estranhas. Para os defensores de teses paranormais, a capacidade de possuiros supostos poderes paranormais seria na verdade a possível manifestação de um dom e deve ser respeitada. Paralelamente aplica-se a palavra aos fenômenos pouco habituais, sejam físicos ou psíquicos.

O perfil psicológico dos membros de uma seita costuma ser geralmente os mesmos como são a total rebeldia, a morbidez e as experiências extremas.
Um lar relativista e principalmente anti-religiososão o 'caldo de cultivo' para que os valores e a promoção pessoal vá decaindo, chegando inclusive a não ter importância nada mais que o viver o momento.
Isto tem conduzido à concepção de que tudo é relativo, que a vida é um passar com um sentido puramente transitório. O que antes era 'as diversões de fim de semana' passou a ser um sistema de vida onde deve-se viver a maior quantidade de emoções nomenor prazo possível, porque a vida pode se acabar em qualquer instante.

Entretanto, esta é posição exterior, a que muitas vezes não responde à interior. Interiormente o indivíduo pede um respaldo, uma ajuda ou uma companhia, esteja presente um forte déficit emocional, o sem sentido da vida que os rodeia não é mais que o produto da ausência das pessoas que são parte importante de suas vidasdaqueles que os protegem frente aos acontecimentos adversos.
Suas personalidades enormemente inseguras os faz estar à espera de algo que os confirme, já não importa em quê, mas que o faça. Sentem que os calços normais há não são suficientes pelo que é necessário descobrir algum tipo de poder superior que consiga 'despertar esta sociedade tonteada por si mesma e afogada em seu próprio ser',
São...
tracking img