INTRODUÇÃO
A Nestlé revela-se nos dias de hoje uma das melhores empresas do mundo, mais impregnadas das complexidades e de desafios, noBrasil ela cresce, gera riqueza o que é fundamental para que a mesma mantenha e aumente a liderança num mercado que depende cada vez mais de escalae de inovação.
A Nestlé desenvolve cresce, inova aperfeiçoa e acreditam nos seus funcionários investindo, ajudando e desde os pequenosconsumidores até a classe mais alta.

Análise do Ambiente Externo e Elaboração de Cenário de IVAN ZURITA
Visão
* Manter a empresa como a maiorem alimentos industrializados e conseguir a liderança nos segmentos em que atua.
* Assegurar o progresso social e profissional doscolaboradores.
* Contribuir para o desenvolvimento da sociedade.
* Manter a liderança tecnológica.
* Manter a imagem de excelência equalidade.
Valores
* Qualidade e melhoria contínua dos produtos e serviços para satisfação dos consumidores.
* Compromisso, valorização eenvolvimento dos recursos humanos.
* Compromisso com a verdade.
* Comportamento ético.
* Aperfeiçoamento das relações com clientes,fornecedores e consumidores.
A Nestlé reconhece que seus consumidores têm um interesse sincero e legítimo na postura, convicções e atividadesda organização que está por trás das marcas nas quais depositam sua confiança e que, sem seus consumidores, ela não poderia existir.
Portanto, [continua]

Ler trabalho completo

Citar Este Trabalho

APA

(2012, 05). Trabalho sobre a nestle. TrabalhosFeitos.com. Retirado 05, 2012, de http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Trabalho-Sobre-a-Nestle/200072.html

MLA

"Trabalho sobre a nestle" TrabalhosFeitos.com. 05 2012. 2012. 05 2012 <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Trabalho-Sobre-a-Nestle/200072.html>.

MLA 7

"Trabalho sobre a nestle." TrabalhosFeitos.com. TrabalhosFeitos.com, 05 2012. Web. 05 2012. <http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Trabalho-Sobre-a-Nestle/200072.html>.

CHICAGO

"Trabalho sobre a nestle." TrabalhosFeitos.com. 05, 2012. Acessado 05, 2012. http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Trabalho-Sobre-a-Nestle/200072.html.