Trabalho sobre hering - compilado de inf.

4350 palavras 18 páginas
Amanda Santos, Mariane Gomes, Thiago Lanza 6ºK
Estrutura da Organizacional

A HERING inaugurou o conceito “o básico que é fashion”, vestindo e traduzindo o comportamento de milhares de pessoas no Brasil e também no exterior. Durante muitos anos, no Brasil e em boa parte do mundo, o nome HERING foi sinônimo imediato de camiseta básica. E não foi por acaso que surgiu essa identificação. Ao longo de sua história, fabricou e vendeu no mercado mais de 5.5 bilhões de camisetas. Para se ter uma idéia da grandeza desse número, considerando a atual população brasileira, isso daria mais 30 camisetas para cada habitante do país. Transformar uma marca em sinônimo de um produto é certamente um feito reservado à poucos. Mas a HERING também se tornou, mais recentemente, sinônimo de conforto e estilo, traduzindo-se em moda, causal, diurna e acessível. A marca é capaz de se reinventar mantendo sempre a sua identidade e tradição sem perder a sintonia com as tendências, cores e formas da moda.

Análise do Composto de Marketing da Empresa

Produto

Os produtos da Hering Têxtil atendem aos segmentos bebê, infantil, jovem, adulto masculino e feminino. A linha de produtos inclui camisetas, jeans, moletons, blusas, camisas e peças íntimas, distribuídas nas seguintes marcas: Hering, Mafisa, Omino, Puc, Public Image, entre outras.

Os produtos são variados:

Bermudas e Shorts Blusas e Camisetas Biquínis e Maiôs Calças Camisas Câncer de Mama Casacos e Jaquetas Fitness Jeans Macacão Blusão Polos Cuecas Calcinhas Camisolas Ceroulas Camisetas e Regatas Pijama Feminino Pijama Masculino Sutiãs Tops Bolsas Bonés Carteiras Chinelos Chapéus e Toucas Cintos Lenços e Cachecóis Luvas Meias e Polainas Mochilas

PVD

Os produtos são oferecidos em lojas multimarcas e Hering Stores, lojas da empresa

Relacionados

  • estudos soiais
    30959 palavras | 124 páginas