Trabalho sobre fita

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (544 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 12 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Nome: Jônatas Oliveira
RA. 336037

FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE ANGRA DOS REIS (FITA 2012)

NÓS SEMPRE TEREMOS PARIS
“Com o nome retirado de uma das mais célebres frases do cinemamundial – a cena final de Casablanca – e ambientada num café no Boulevard Montparnasse, a peça é uma comédia romântica embalada pelo repertório francês mais amoroso do século XX. Acompanhados por 3 músicostocando ao vivo, os atores cantam canções francesas que contam a história de encontros e desencontros de um casal. No repertório, músicas como "La Mer", de Charles Trénet e "La vie en rose", de EdithPiaf.
ROMEU NA RODA
“Romeu e Julieta”, diferente do que muita gente acredita, não é uma história criada por Shakespeare, mas apenas uma adaptação, versada, da sua visão de uma história popularacontecida em seu tempo. Todos conhecem a tradicional história do amor proibido fruto do ódio entre duas famílias rivais. “Romeu na Roda” é uma livre adaptação do clássico “Romeu e Julieta” que conta umpouco a história dessas facções rivais de capoeiristas tendo o amor como pano de fundo. O espetáculo é uma idéia do ator Bruno Gissoni, e  tem no elenco seu pai, o grande mestre Boneco (Beto Simas) eos irmãos Rodrigo e Felipe Simas. No elenco ainda estão Rafael Zulu, Daniela Carvalho e Marcos Breda.

PORCOS COM ASAS

Trata de forma bem humorada a história de um jovem casal ao se iniciarem nouniverso da sexualidade com cenas de nudez tratadas de forma poética.
Com o pano de fundo político, a história fala de sexo, amizade, drogas e a dificuldade do ser humano em lidar com a suaafetividade.



Nome: Jônatas Oliveira
RA. 336037


MENINAS CRESCIDAS NÃO CHORAM

Famosa palestrante feminista, Dra. Lilith, advogada especializada em divórcios , prega que a mulher precisaser feliz sem depender de homem algum . Mas depois de tanto tempo, será que ela conseguirá seguir sua radical cartilha de independência a todo custo? A peça fala sobre a ascensão feminina pela ótica...
tracking img