Trabalho psicologia social

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (587 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 17 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
INTERATIVA UNIDERP ANHANGUERA

Prof: Karem Angely Grubert Rojas
Tutora: Gisele Ferreira dos Santos
Psicologia Social

Trabalho apresentado pelas alunas:Daniele Parraga Torres
Gilcéia Gouvêa
Avani Lelis Reis
Joyce Carolina Da Silva CarvalhoLavras/MG
2011

Introdução
Neste trabalho iremos fazer uma relação do filme ‘’ O pescador de ilusões’’ com a ética do conhecimento desenvolvido pela Silvia Lane,relatando mudanças de comportamento, dentro da psicologia social, matéria sendo estudada.

O filme pescador de ilusões, relata uma história de um homem chamado Jack, ele era um radialista famoso. Eleera um tipo de pessoa muito ambiciosa, prepotente, esnobe e egoísta.
No auge de sua carreira, se surpreendeu com um ‘’tapa de luvas’’ que a ‘’vida’’ deu a ele pois de uma hora para outra ele perdeutudo na vida.
E nessa mais nova realidade, ele conheceu nas ruas, um andarilho, e nisso um tentou ajudar o outro e tentando desvendar vários mistérios da vida, e durante o filme eles ficam passandopor muitas aventuras.
No final do final do filme, Jack volta a conquistar as suas coisas, porém esperava-se que ele mudaria o seu perfil como pessoa, ou seja, ser uma pessoa melhor, bem diferente doque ele era antes, mas não, continuou a ser aquele pessoa, egoísta, e com uma personalidade bem difícil de lidar, que nem com a lição de vida que ele teve, não foi capaz de aprender nada na vida.Relacionando o filme com a matéria estudada:
O trecho que relata a mudança de comportamento é meio do filme que notou-se a mudança de valores, atitudes no personagem Jack, de poder ter ajudado umapessoa na sua vida. Porém no final do filme, ele se mostrou que ele, na personalidade, não mudou nada, continuou sendo a pessoa arrogante dentre outras coisas.
A oportunidade que a ‘’vida’’ queria dar...
tracking img