Trabalho processo de aquisição

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2518 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 2 de novembro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO UNIVERSITÁRIO SENAC

Curso: Pós-Graduação em Especialização em Logística.

Matéria: Planejamento da Logística da Produção Industrial.

Adeilton Carvalho

Alexandre Stipp

Edvandro Turin

Fabio Bispo

Processo de Aquisição de Bens.

São Paulo

SETEMBRO/2004

SUMÁRIO

1- APLICAÇÃO.....................................................................................41.1 - EMPRESA.....................................................................................4

1.2 - O PROBLEMA..............................................................................5

1.3 - A SOLUÇÃO.................................................................................7

1.4 –ANÁLISE....................................................................................10

2 - FUNDAMENTAÇÃO......................................................................12

2.1 – PEDIDO DE VENDA..................................................................12

2.2 – LEAD TIME................................................................................13

2.3 – ESTOQUE..................................................................................14

2.4 –ESTOQUE DE SEGURANÇA....................................................15

2.5 – PONTO DE PEDIDO..................................................................16

3 – BIBLIOGRAFIA.............................................................................17

RESUMO

Atualmente, as empresas do ramo de Engenharia voltadas ao desenvolvimento de sistemas de combate a incêndio têmrevisto seus processos de aquisição de materiais com o objetivo de redução de custos e aumento da competitividade.
Pretende-se com este estudo avaliar os processos de aquisição de materiais utilizados na montagem de Sistemas na empresa Ecosafety.
Espera-se com este estudo apontar possíveis melhorias que tragam aumento de produtividade, rentabilidade, redução de custos e aumento do valor entregueao cliente.

1 - APLICAÇÃO

Processo de aquisição de bens.

1.1 - A EMPRESA

Fundada em 2002, a Eco Safety tem como foco de sua atividade empresarial a Engenharia de Incêndio, que busca através de Projetos Individualizados e da utilização de Inovações Tecnológicas para Proteção contra incêndios, as melhores soluções para a proteção contra o Risco Incêndio, nas empresas, nos edifícios,nas máquinas, nas embarcações e em outros segmentos que necessitam dessa proteção.

Sua equipe de gestores, engenheiros e técnicos é formada por profissionais altamente qualificados, oriundos de empresas nacionais e multinacionais do setor, todos com larga experiência em grandes projetos de Engenharia de Incêndio.

A linha de produtos da Eco Safety é extremamente abrangente,oferecendo equipamentos para a supressão com água, com espuma, com splinkers e com sistema WaterMist. Para a supressão com gases extintores, os sistemas utilizam o FM-200, o NOVEC 1230, o CO2 e o Argonite. A linha de detecção também é extremamente abrangente, com detectores de fumaça convencionais, endereçaveis e de alta sensibilidade por aspiração, detectores de calor convencionais, blindados elineares (cabo), detectores de gases explosivos, tóxicos e nocivos e detectores de chama IR/UV.

Representa no Brasil e importa os equipamentos dos fabricantes líderes mundiais em Detecção, Controle e Supressão de incêndios: FirePro (CYP), Kidde Fire Systems (USA), Notifier by Honeywell (USA), Vesda / Xtralis (AUS), Honeywell Analytics (USA), Viking Group (USA), HCT Hazard Control Technologies(USA).

Esses equipamentos de avançada tecnologia são vendidos e instalados por seus Distribuidores Autorizados, devidamente treinados para avaliar os riscos potenciais de incêndio na sua empresa e elaborar o melhor projeto de proteção integrada, com a solução ideal para suas necessidades, sempre visando à melhor relação Produto - Eficácia - Custo - Benefício.    

 A Eco Safety...
tracking img