Trabalho primeiro modulo rh

Páginas: 2 (258 palavras) Publicado: 4 de dezembro de 2012
Favelas
Nos dias atuais é difícil acreditar que ainda há milhares de pessoas que ainda moram nas condições precárias que as favelas oferecem. Onde as‘casas’ não possuem infra estrutura, sem regularização e autorização para serem construídas, as casas não possuem paredes de alvenaria na, grande maioria sãofeitas com pedaços de madeiras, as instalações elétricas são feita pelos próprios moradores trazendo grandes riscos a população, eles não possuem águapotável, a rede de esgoto que possuem são a céu aberto.
As favelas são de uma realidade muito triste, pois tem um grande índice de pobreza, desemprego,violência, dependências químicas, algumas até altos índices doenças pelas condições péssimas que elas oferecem. As ‘casas’ das favelas são engraçadas pois nãopossuem teto, não possuem nada, ninguém pode adentrá-las pois nas casas não possuem chão, ninguém pode dormi na rede pois nas casas não possui parede, mas sãofeitas com muito esmero.
As autoridades precisam olhar as favelas com outros olhos, não só as verem com um lugar onde só tem bandidos. E sim dar umaatenção especial, pois nos dias de hoje é inadmissível que pessoas vivam nessas condições, onde moram em uma casa engraçada que não possui teto e não tem nada,ninguém pode entrar nela não porque a casa não tinha chão, ninguém podia fazer ‘pipi’ porque penico não tem ali, mas são feitas com muito esmero na rua dosbobos, numero zero. Pois devida a grande ocupação urbana e pelo crescimento desorganizado há quase total falta de nomes de ruas e numeração das casas.
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • trabalho conclusão primeiro modulo cetemp
  • Trabalho Modulo RH Adm empresas.
  • Atendimento ao cliente
  • primeiro trabalho senac cria o de uma empresa rh
  • Modulo rh
  • PIM PRIMEIRO MODULO UNIP
  • Questionário RH Módulo 1
  • Unopar primeiro semestre rh

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!