Trabalho matemática

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (673 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
--- ----------------,----

----------,-------

Trabalho em Dupla sobre Noções de Probabilidade Prazo de Entrega: 18/0312013 - ADM - 2 Prof. Marcos Santos de Oliveira
Exercído 01 abaixo, descrevao espaço amostra I e conte seus elementos.
0

Trabalho em Dupla sobre Correlação

e Regressão - Usó do EXCEL

SEM/2012

Prazo de Entrega: 18/0312013 - ADM - 2° SEM/2012 Prof. Marcos Santosde Oliveira

Para cada um dos experimentos

(a) Numa festa duas pessoas são selecionadas ao acaso e anota-se o sexo de cada uma. (b) Lance-se um dado até ocorrer à face 2. (c) De uma população deaidéticos, duas pessoas são selecionadas ao acaso e observa-se o tipo sanguíneo. (d) Uma amostra de água é retirada de um rio e observa-se a concentração de oxigênio dissolvido na água (mg/ml). (e) Umaurna contém bolas numeradas de 1 a 5, retiram-se duas bolas ao acaso, sem reposição. (f) Como ficaria o espaço amostral do item anterior se as retiradas fossem com reposição?

Exercício 02
Umgrupo de 12 homens e 8 mulheres concorre a dois prêmios através de um sorteio, Qual a probabilidade de: (a) Nenhum homem ser sorteado? ) ( I (b) Um prêmio ser ganho por homem? (c) Dois homens serempremiados? sem reposição de seus nomes.

(a) Exercido 03 Uma universidade tem 10 mil alunos dos quaís 4 mil são considerados esportistas. Temos ainda que 500 alunos são do curso de Biologia diurno, 700 daBiologia noturno, 100 são esportistas e da Biologia diurno e 200 são esportistas e da Biologia noturno. Construa a tabela de contingência para os dados. Um aluno é escolhido ao acaso e pergunta-se aprobabilidade de: (a) Ser esportista. (b) Ser esportista e aluno da Biologia noturno. (c) Não ser da Biologia, dado que é esportista. (d) Ser esportista ou aluno da Biologia. (e) Não ser esportistanem aluno da Biologia. Exercído04 A probabilidade de que A resolva um problema é de 2/3, e a probabilidade de que B o resolva tentarem independentemente, qual a probabilidade de o problema ser...
tracking img