TRABALHO LUDIMILA Aua

945 palavras 4 páginas
SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO serviço social

nome

tÍTULO

Cidade
2009

NOME

TÍTULO

Trabalho apresentado ao Curso de Serviço Social da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina de ........

Orientador: Prof.

cidade
2009

sumário

INTRODUÇÃO pg

CAPITULO 1 pg

CONCLUSÃO pg

REFERÊNCIAS pg

1 INTRODUÇÃO
O presente trabalho vem abordar a drogadição uma das expressões da questão social, que evidenciou em uma epidemia mundial, especificadamente no Brasil, que segundo a biologa Mariana Araguaia o crack está presente em todas as classes sociais e em diversas brasileiras, assustadoramente cerca de 600.000 pessoas são dependentes somente no território brasileiro.
Apresentando uma análise critica da sobre o uso e abuso do crack, considerando certas noções equivocadas da sociedade que julga o usuário, marginalizando os mesmos, tendo como referência a desigualdade social, racial e cultural.
A complexidade do consumo de crack tem gerado grande desafio para os órgãos gestores devido as situações de vunerabilidades associadas à esses consumo. Para a erradicação deste mal é necessário uma ação articulada e complentadora a tarefa pública juntamente com a sociedade, combatendo com eficiencia através da prevenção, portanto o conhecimento é fundamental para uma análise da totalidade social.
Tais aspectos importantes para entender sobre “o Uso do Crack” seram discutidos a partir do capitulo 1 que se trata de da gênese da droga, que contribui

Relacionados