TRABALHO INDIVIDUAL AGVON

807 palavras 4 páginas
­­

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

AGVON GUIMARAES AGUIAR

ESTUDO DE CASO RESTAURANTE FELLINE

GUARATINGA
2013

AGVON GUIMARAES AGUIAR

ESTUDO DE CASO RESTAURANTE FELLINE

Trabalho apresentado ao Curso (Superior de Tecnologia em Gestão Recursos Humano) da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas do comportamento clima Cultura, metodologia cientifica, psicologia organizacional e gestão de Pessoas– 2013/1.

GUARATINGA
2013
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO 4
DESENVOLVIMENTO 5
PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL E GESTAO DE PESSOAS 5
COMPORTAMENTO CLIMA ,CULTURA 5
CONCLUSÃO 6
REFERÊNCIAS 7

1. INTRODUÇÃO
O presente estudo trata sobre um caso de sucesso que é o Restaurante Fellini. Um restaurante localizado no bairro nobre do Leblon que possui como diferenciais: ambiente agradável, atmosfera de harmonia e tranquilidade, um cardápio variado, valorização perceptível dos clientes (interno e externo) e uma busca incansável pela excelência de produtos e serviços e pela inovação. O Fellini nos é apresentado como um caso de sucesso na área de restaurantes a quilo, chegando a atender 800 pessoas por dia, graças a um bufê variado e qualidade na prestação do serviço (no atendimento).
O presente estudo terá a realidade descrita aos olhos das disciplinas Psicologia Organizacional e Gestão de Pessoas, Comportamento Clima e Cultura e Metodologia Cientifica.

2. DESENVOLVIMENTO

2.1. Breve Histórico do Restaurante Fellini.
O Restaurante Fellini, fundado na cidade do Rio de Janeiro em maio de 1993, é um sobrado de esquina situado numa rua tranquila do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Trata-se de bufê com cobrança a peso com uma proposta gastronômica e um atendimento diferenciado, em que os donos participam diariamente das operações. Formam uma base bem eclética de clientes principalmente pelo sistema de cobrança,

Relacionados