Trabalho individual 3sem adm

1555 palavras 7 páginas
[pic]

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3
2 a importância das informações para a sobrevivência das organizações 4
2.1 importância da estatística para resolução dos problemas detro das organizações 4
2.1.1 Qualificação profissional e qualidade de vida no trabalho 5
2.1.1.1 Cultura e comportamento organizacional 6
3 CONCLUSÃO 8
REFERÊNCIAS 9 INTRODUÇÃO

Freqüentemente assistindo televisão ou até mesmo lendo um jornal ou uma revista nos deparamos com gráficos e tabelas que nos dão muitas informações. Como toda organização visa obter bons resultados e se manter competitiva no mercado, essas informações são de extrema importância para elas. Assim sendo, a proposta deste trabalho é fazer com que se possa identificar a importância das ferramentas de estatística e a qualidade de vida dos colaboradores e entender a importância do estudo do comportamento organizacional.

a importância das informações para a sobrevivência das organizações

Toda organização objetiva ter bons resultados, superar metas, manter-se competitiva no mercado globalizado. Para tanto, é fundamental que todos os colaboradores estejam comprometidos com a empresa e sintam parte do negócio. Freqüentemente assistindo a televisão, lendo um jornal ou uma revista, nos deparamos com gráficos e tabelas que nos dão muitas informações, como índices de inflação, rendimentos, consumo de determinados produtos, etc. Assim como para nós, que nos deparamos com esse tipo de informação, para as empresas essas informações são diárias e de muita importância.

1 importância da estatística para resolução dos problemas detro das organizações

A estatística é uma ferramenta muito utilizada pelos gestores ou executivos, para obter respostas dos problemas que podem ser explicados por uma

Relacionados