TRABALHO GINASTICA RITMCA

1869 palavras 8 páginas
Data:
12/09/2013
Semestre:
2º/2013
Período:

Turma:

Curso:
Educação Física
Valor da Avaliação:
10 pts
Disciplina:
EFI – 211 – Ginástica Rítmica
Professor:

Aluno:

Nota:

ATENÇÃO:
1- CÓPIAR trabalho do colega será ZERO, sem direito a uma 2ª OPORTUNIDADE;
2- Os trabalhos teóricos terão que ser entregue com esta folha e com as perguntas, com a logomarca da FAGOC, em folha A4, digitada ou manuscrita e a caneta, não serão aceito em folhas de cadernonem a lápis; trabalho sem a capa ou folha de rosto terá uma despontuação de 3,0 pontos, sem a identificação do aluno, turma, nome da disciplina e nome do professor também perderá 3,0 pontos. Será obrigatório colocar os autores pesquisados a referência bibliográfica. Assim será avaliado o trabalho:

A- Capa do trabalho;
B- Introdução;
C- Autores da pesquisa de acordo com o artigo do trabalho;
D- Considerações finais;
E- Referência bibliográfica;
F- Entregar o trabalho grampeado.

3- Entrega do trabalho deverá ocorrer na data marcada, se houver algum imprevisto, será aceito na semana subseqüente com o mesmo valor após essa data de tolerância, será aceito mas terá o valor de apenas 70% e depois de 20 dias da data de entrega, será lançado ZERO no sistema.

ARTIGOS:
1- POSSIBILIDADES DA GINÁSTICA RÍTMICA NO CONTEXTO ESCOLAR - MAKIDA E MERCE. S/D.
2- A INICIAÇÃO ESPORTIVA NA GINÁSTICA RÍTMICA. CAÇOLA, 2007.
3- Comparação entre as praticas em partes e como um todo e a utilização de dicas na aprendizagem de uma habilidade da Ginástica Rítmica. CAÇOLA E LADEWIG. 2007.

INTRODUÇÃO – 1,0 PTS
1- 1,5 PTS
O estudo do desenvolvimento do ser humano se faz muito importante no momento em que o homem é o elemento principal de estudo para o aprimoramento do seu próprio desenvolvimento. A partir desta premissa, qual a importância da prática da Ginástica Rítmica, no desenvolvimento global deste indivíduo no contexto escolar?

2- 1,5 PTS
De acordo com os relatos do artigo descreva com clareza

Relacionados