Trabalho em grupo unopar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 20 (4881 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 13 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
[pic]









































































SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 OBJETIVO 4

3 DESENVOLVIMENTO........................................................................................................ 5
3.1 Estruturas de um sistema ERP que auxilia a administração para tomada de decisão... 5
3.2. Desenho do circuito a ser utilizado e atabela-verdade.................................................. 5

3.2.1 Contém um link de cadastro de um usuário e os algoritimos utlizados........................ 7

3.2.2 Programa de totalizar titulos e os algoritimos utilizados............................................... 9

3.2.3. Algoritimo de repitição que simule a locação de 10 livros e a estrutura condicional, para calcular osdescontos.................................................................................................. 12

3.2.4. Algoritimo que uso do um vetor para armazenar o nome de 10 livros indicados para os leitores............................................................................................................................. 17

4 CONCLUSÃO 37

REFERÊNCIAS 38






INTRODUÇÃO


Esta pesquisa contribui paraa compreensão do que é Informação e como está evoluindo através da verificação de disciplinas que interagem com o campo científico da Ciência da Informação no presente momento, bem como a amplitude e a intensidade dessas relações.
Contém um link “cadastre-se”
Abordagem de alguns problemas e desafios contemporâneos para a construção social do conhecimento a partir de paradoxos geradosem torno dos conceitos de conhecimento, informação, cultura e sociedade da informação. O artigo propõe problematizar uma concepção que já se tornou senso comum: que as tecnologias liberariam automaticamente o homem do trabalho repetitivo e permitiriam o acesso à informação e ao conhecimento. Nesse sentido, aponta para a importância das atividades de mediação cultural e da informação no campo daCiência da Informação.
Tratam da relação interdisciplinar entre a Ciência da Informação e a Ciência da Comunicação, através do estudo dos “objetos” informação e conhecimento em duas de suas áreas, a Biblioteconomia e o Jornalismo, respectivamente. Analisa ainda aspectos semelhantes e diferentes dos objetos nas áreas das Ciências.




objetivo


Objetiva gerar bases para uma novadidática no ensino das áreas da Informação, centrada no ensino com pesquisa. Por fim, tece algumas reflexões resultantes dos depoimentos colhidos.
São apresentados os resultados de uma pesquisa em que se buscou ver as manifestações os conceitos da informação presentes na Ciência da Informação nas diferentes subáreas que compõem esta ciência. Para a definição das subáreas foram utilizados osgrupos de trabalho na Unopar. Após a identificação e análise destas manifestações, conclui-se pela importância de se integrar os avanços teóricos obtidos em todas elas, de forma a se avaliar o avanço global do conhecimento acumulado da Ciência da Informação ao longo das últimas cinco décadas.


DESENVOLVIMENTO:

3.1. ERP (Enterprise Resource Planning) são um sistema de informação integrado naforma de um pacote de software composto por vários módulos, tais como produção, vendas, finanças e recursos humanos, oferece à organização um sistema operacional, financeiro e de gestão integrado, sendo uma estrutura acessível que permite partilhar informação por toda a organização e por todo o mundo. Também se pode definir um ERP como sendo um sistema de software que permite a uma organizaçãoautomatizar e integrar a maioria dos seus processos de negócio, partilhar práticas e dados comuns através de toda a empresa e, por fim, produzir e aceder a informação num ambiente de tempo real.
Estrutura de um sistema ERP que auxilia a administração da informação, levando em consideração o fluxo de dados para tomada de decisão.
3.2. Cenário da “nossa locadora de livros”, seu circuito utilizado e a...
tracking img