Trabalho de tga

Páginas: 4 (778 palavras) Publicado: 16 de abril de 2012
REFLEXOS DA INOCÊNCIA

Reflexos da Inocência, é um filme inglês sobre lembranças, marcas da infância e da adolescência
O protagonista chama-se Joe Scott, um ator de cinema de uns 40 etantos anos, muito bem de vida, materialmente falando, mas na verdade vai mal, mas vai mal demais em sua vida pessoal. Vive numa casa cinematográfica, imensa, riquíssima, moderna, debruçada sobre omar da Califórnia; bebe todas, cheira cocaína, mantém relações com mulheres belíssimas, mas no momento está num beco sem saída na carreira pois em uma conversa com seu empresário, esse disse que ninguémo aguenta mais, que na verdade sua carreira está acabada.
No mesmo dia, ele havia recebido um telefonema da mãe, contando que Boots, seu grande amigo de infância tinha morrido. Neste momento,Joe começa a lembrar de seu passado, e como o próprio nome do filme diz, reflete os resultados que a sua infância causou em sua vida.
A partir do momento que acompanhamos os acontecimentos dainfância de Joe, começamos a compreender algumas de suas atitudes no presente, como por exemplo a busca pela conquista material, visto que ele veio de uma família humilde. Em certa parte do filme omesmo se encanta com a casa de sua namoradinha, esboçando o sonho de conquistar tal padrão de vida. Isto o leva a se apegar as coisas materiais, buscando manter as pessoas de sua confiança próximas aele através do dinheiro, como em certa parte do filme, o mesmo oferece um aumento de salário para sua secretária para que esta, já cansada de seus excessos não se demita.
Outro ponto é a visãoque o mesmo tem pelas mulheres, possuindo-as apenas como objeto de prazer, sem valor algum, sem ter respeito. Isto ocorre devido ao seu envolvimento com uma mulher casada na adolescência, vivendo comela uma relação de pura loucura. Essa relação lhe ocasionou o sentimento de culpa, e a falta de amor próprio, pois causou uma tragédia que vitimou uma criança, a filha de sua amante na adolescência....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • TRABALHO DE TGA
  • Trabalho de tga
  • Trabalho tga
  • Trabalho de Tga
  • Trabalho tga
  • TRABALHO DE TGA
  • Trabalho de tga
  • Trabalho tga

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!