Trabalho de tecnicas de negocioção

426 palavras 2 páginas
Pedido de aumento salarial:
1º Empregado
Estou cursando a faculdade de administração e com isso sei que posso acrescentar muito mais na empresa na área em que atuo.
Sei que a empresa está se expandindo e abrindo novas filiais em outras cidades, como Valinhos, Paulínia, São Paulo, entre outras. Ela vem crescendo diariamente e eu me sinto parcialmente responsável por este crescimento dentro da empresa. Considerando entre outros fatos, vejo que estou preparado para receber novas responsabilidades e acrescentar novos projetos. Nesse tempo de empresa já adquiri conhecimentos em vários departamentos e entendo plenamente como funciona o sistema de interação como: valores culturais, visão empresarial, conjunto de networking com colaboradores, clientes e concorrentes. Baseando-se nos argumentos que foram citados, sinto que estou maduro e qualificado para receber esse reajuste salarial e benefícios que a empresa pode me oferecer. O que lhe peço seria um reconhecimento de meus méritos e motivos que não me façam romper com esta colaboração e que torne cada vez melhor para ambos o crescimento da empresa. 2º Chefe Reconheço que você é um bom funcionário, mais terei que revisar todo este processo de reajuste e esta semana ainda entrarei em contato com você. 1º Empregado Perfeito, estarei à disposição e aguardo sua resposta. 2º Chefe Visando todas as suas argumentações para um reajuste salarial, podemos fazer um reajuste em 10% no seu salário. De R$ 1.500,00 reais, você passaria a ganhar R$ 1.650,00 e pagaria 40% da mensalidade de sua faculdade. 1º Empregado Compreendo a sua proposta, mais visando um bom negócio para ambos, o senhor poderia pagar a minha faculdade, com isso conseguiria o abatimento do imposto de renda e manteria o meu salário o mesmo, com isso eu já teria uma despesa a menos.

2º Chefe Aceito sua contraproposta e espero que seu rendimento na empresa não pare de crescer, eu vejo que você tem futuro nessa

Relacionados

  • Pesquisa de mercado e nogociação
    1685 palavras | 7 páginas
  • Desafio Profissional
    2473 palavras | 10 páginas
  • trabalho
    166366 palavras | 666 páginas