TRABALHO DE PORTUGUES

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 6 (1395 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 27 de outubro de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
Filme x Livro

Em geral, o livro tem uma história diferente do filme.
“Procur-se um coração”, conta que uma mulher: mãe de Lela, está com uma doença no coração e precisa de um tranplante. Por isso, ela tem que ficar em uma lista de espera, aguardando a cirurgia. Nesse meio tempo, Lela passa por muita coisa, inclusive, ela e seus colegas de classe fazem campanhas em hospitais paraincentivar as pessoas a doarem seus órgãos. No fim da história, a mãe da menina consegue um órgão novo.
“Quase Deus” tem um enredo diferente, em que um médico e seu assistente (este que sofre bastante por ser negro, já que a história se passa em um período de forte discriminação racial) procuram uma cura para um problema que uma bebêzinha tem no coração chamado de “doença dos bebês azuis”, após muitostestes em cães, eles descobrem uma forma de consertar tal problema. No fim, ocorre a cirurgia e a bebê fica bem.

Filme x Livro

Em geral, o livro tem uma história diferente do filme.
“Procur-se um coração”, conta que uma mulher: mãe de Lela, está com uma doença no coração e precisa de um tranplante. Por isso, ela tem que ficar em uma lista de espera, aguardando a cirurgia. Nesse meiotempo, Lela passa por muita coisa, inclusive, ela e seus colegas de classe fazem campanhas em hospitais para incentivar as pessoas a doarem seus órgãos. No fim da história, a mãe da menina consegue um órgão novo.
“Quase Deus” tem um enredo diferente, em que um médico e seu assistente (este que sofre bastante por ser negro, já que a história se passa em um período de forte discriminação racial)procuram uma cura para um problema que uma bebêzinha tem no coração chamado de “doença dos bebês azuis”, após muitos testes em cães, eles descobrem uma forma de consertar tal problema. No fim, ocorre a cirurgia e a bebê fica bem.
Filme x Livro

Em geral, o livro tem uma história diferente do filme.
“Procur-se um coração”, conta que uma mulher: mãe de Lela, está com uma doença no coração eprecisa de um tranplante. Por isso, ela tem que ficar em uma lista de espera, aguardando a cirurgia. Nesse meio tempo, Lela passa por muita coisa, inclusive, ela e seus colegas de classe fazem campanhas em hospitais para incentivar as pessoas a doarem seus órgãos. No fim da história, a mãe da menina consegue um órgão novo.
“Quase Deus” tem um enredo diferente, em que um médico e seu assistente (esteque sofre bastante por ser negro, já que a história se passa em um período de forte discriminação racial) procuram uma cura para um problema que uma bebêzinha tem no coração chamado de “doença dos bebês azuis”, após muitos testes em cães, eles descobrem uma forma de consertar tal problema. No fim, ocorre a cirurgia e a bebê fica bem.
Filme x Livro

Em geral, o livro tem uma história diferentedo filme.
“Procur-se um coração”, conta que uma mulher: mãe de Lela, está com uma doença no coração e precisa de um tranplante. Por isso, ela tem que ficar em uma lista de espera, aguardando a cirurgia. Nesse meio tempo, Lela passa por muita coisa, inclusive, ela e seus colegas de classe fazem campanhas em hospitais para incentivar as pessoas a doarem seus órgãos. No fim da história, a mãe damenina consegue um órgão novo.
“Quase Deus” tem um enredo diferente, em que um médico e seu assistente (este que sofre bastante por ser negro, já que a história se passa em um período de forte discriminação racial) procuram uma cura para um problema que uma bebêzinha tem no coração chamado de “doença dos bebês azuis”, após muitos testes em cães, eles descobrem uma forma de consertar tal problema.No fim, ocorre a cirurgia e a bebê fica bem.

Mico-leão-dourado




Nome científico: Leontopithecus rosalia
Habitos alimentares: São animais onívoros, se alimentando de frutos, invertebrados e pequenosvertebrados na estação chuvosa e de néctar, na estação seca
Locomoção: Possui mãos e dedos muito longos, com unhas que lembram garras ; o dedo do meio é longo a ponto de ser quase duas...
tracking img