Trabalho de logistica

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (823 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de março de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
CENTRO PAULA SOUZA

Escola Técnica de Embu-ETEC

Técnico em Logística- 2º TLN

Bruna B. R. Conde n:04
Jakelline M. da Silva n:14
Sarah E. L. Heredia n:29
Thaynara Cibelle n:33

LojaDelicious LTDA.








Embu
2012
Bruna B. R. Conde n:04
Jakelline M. da Silva n:14
Sarah E. L. Heredia n:29
Thaynara Cibelle n:33






Loja Delicious LTDA.Trabalho apresentado a Escola Técnica de Embu, do Centro Paula Souza como requisito parcial para a obtenção do título de Técnico em Logística.

Orientador: Professora Graziela.






Embu2012

Introdução
Pensamos em criar uma empresa de chocolate, que tende a lucrar muito nesse período de páscoa, e em outra datas festivas que temos durante o ano. É uma pequena loja, para quepodemos começar sem tantas dificuldades; uma idéia que começa pequena e pode crescer só que temos que ver se vai dar certo porque senão der não teremos tantos prejuízos.
É um doce que se comercializamuito hoje no mundo, tendo bastante possibilidades de ser feito e de ter lucro, não sendo necessário no que queremos montar muitos funcionários e muitas matérias primas mas sim talentos de decorar ochocolate de uma forma atrativa para crianças, pois nosso publico alvo será mais eles, que na maioria gostam muito de doces e principalmente chocolate.
Precisamos também saber qual será o lugar, osmatérias para a fabricação do produto final entre vários outros fatores que podem levar o meu negocio de chocolate, ao sucesso onde se consiga uma margem de lucro relevantes para se continuar nesse ramo.A nossa microempresa de chocolate será composta de quatro sócias, onde o propósito e ter uma facilidade de trabalho distribuído entre as quatro, e assim melhor a eficiência de vendas.
Temos queplanejar todo o nosso negocio onde temos que saber a parte de
finanças, marketing, processos operacionais, aspectos legais, etc. Para podemos montarmos a nossa microempresa, precisamos considerar...
tracking img