Trabalho de economia e sustentabilidade

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (819 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO

É inegável o fato de que as empresas que atuam nos mais diversos tipos de mercados, buscam cada vez mais uma espécie de diferencial, visando aumentar sua notoriedade, estabilidade dasmarcas e principalmente os lucros.
No mundo de hoje, talvez seja necessário estabelecer novas visões para alcançar os objetivos em comum e até sobreviver em meio a concorrência.
É com base nesteconceito que nasce agência Amapá, a primeira agência brasileira de publicidade que tem em sua ossatura conceitual, a criação de novos horizontes, novas opções e novas empresas.


AGÊNCIA AMAPÁFundada por três profissionais com vasta experiência em marketing e desenvolvimento sustentável (Tais Lucílio, Sergio Szmoisz e Gabriel Braga), a Amapá Sustentabilidade Criativa tem como propostacomunicar um novo conceito mercadológico: o marketing civilizatório.
A Agência tem este nome por conta da árvore Amapá, que tem uma seiva com fortes efeitos cicatrizantes, fazendo menção a atual situação domercado, principalmente publicitário.
A agência tem este nome por conta da árvore Amapá, onde sua casca amarga expele uma um látex com propriedades medicinais, usado como um forte cicatrizante. Onome faz menção a proposta da agência no mercado comunicacional, entendendo que há uma situação de “degradação”, falta de ética e ideal para as corporações.
É proposta a ideia de uma nova tendênciapara a estruturação de marcas na comunicação: A publicidade do setor 2.5

Setor 2.5
O Setor 2.5 está definido entre os objetivos finais da iniciativa privada (2º setor), e as milhares deorganizações não governamentais (3º setor).
A agência Amapá faz uma junção do profissionalismo e planejamento, com a preocupação ambiental, humanismo e idealismo, necessários para a atual situação do mercado edo mundo.
Há a inserção de novos conceitos para empresas que estejam dispostas a investir em uma comunicação prudente, onde há cada vez mais empreendedores com visão, estão conscientes de que a...
tracking img