Trabalho de direitoii

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (672 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 15 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Trabalho Complementário Direito II
Plano De Trabalho

1. Preencher o Requerimento de Registo de Promotor - Espectáculo de Natureza Artística. Anexo1

2. Preencher o Requerimento de Licença deRepresentação – Espectáculos de Natureza Artística. Anexo2

3. Fazer os contratos com o “Staff” da Companhia João do Nada (Produtor, Técnicos, Cenógrafo, Actores/Actrizes e Encenador).
3.1. Contratocom o Produtor deve de conter as funções a desempenhar, como bilheteira e/ou Direcção de Cena (exemplos); a duração total do processo de Pré-Produção, Produção e Pós-Produção; a possibilidade deoferecer 2 bilhetes; a possibilidade de mobilidade do espectáculo; e a remuneração pelo seu trabalho.
3.2. Contrato com os Técnicos (Som, Luz e Vídeo) deve de conter o tempo de ensaios e de espectáculos;a possibilidade de mobilidade do espectáculo; a possibilidade de oferecer 2 bilhetes por técnico; e a remuneração pelo seu trabalho.
3.3. Contrato com o Cenógrafo deve de conter o tempo de montagem;o tipo de o orçamento máximo no gasto dos materiais a usar; a possibilidade de oferecer 2 bilhetes; e a remuneração pelo seu trabalho.
3.4. Contrato com os Actores/Actrizes deve de conter o tempo deensaios e de espectáculos; a cedência dos seus direitos conexos; a possibilidade de oferecer 2 bilhetes por actor/actriz; a possibilidade de mobilidade do espectáculo; e a remuneração pelo seutrabalho.
3.5. Contrato com o Encenador o tempo de ensaios e de espectáculos; a cedência dos seus direitos de autor; a possibilidade de oferecer 2 bilhetes; a possibilidade de mobilidade do espectáculo; e aremuneração pelo seu trabalho.



4. Fazer uma audição para contratar um Musico.
4.1. Fazer o contrato com o Musico.
4.1.1. Contrato com o Musico (Bernardo Pratt) deve de conter a cedência dosdireitos de autor e conexos; o tempo de ensaios e de espectáculo; a possibilidade de oferecer 2 bilhetes; a possibilidade de mobilidade do espectáculo; e a remuneração pelo seu trabalho.

5....
tracking img