TRABALHO DA FACULDADE QUE SERA FEITO AGORA NESTE MOMETO

2999 palavras 12 páginas
Poluição Hídrica

2- INTRODUÇÃO 3

3- DESENVOLVIMENTO 4

4- CONCLUSÃO 7

5 REFERÊNCIAS 8

Resumo
1 – INTRODUÇÃO

O trabalho a seguir tem como objetivo dar uma idéia do que são e quais são as principais fontes de poluição é poluição hídrica, uso da águas. limites ambientais de poluentes e da classificação dos corpos d á água a poluição pode ter origem química ,física ou biológica sendo que em geral a adição de um tipo destes poluentes altera também as outras características da água.
Desta forma o conhecimento das interações esta extrema importância para que se possa lidar da melhor forma possível com as fontes de poluição.
A água pode ter sua qualidade afetada pelas diversas atividades do homem , sejam elas industrias, domesticas ou comercias.
Causando assim grandes ricos a saúde da população e a qualidade do meio ambiente.

2 – DESENVILVIMENTO

Poluição

A Poluição é considerada como degradação da qualidade ambiental, ações que prejudicam a saúde, as águas solos é ar. afetam desfavoravelmente a biota . afetam condições estéticas ou sanitárias do meio ambiente e lancem energia ou matéria em desacordo com padrões ambientais.
Ela pode ser causada pela liberação de matéria, e também de energia (luz, calor, som: os chamados poluentes.
A poluição ambiental prejudica o funcionamento dos ecossistemas , chegando a matar varias espécies animais e vegetais .O homem também é prejudicado com este tipo de ação com este tipo de ação pois depende muito dos recursos hídricos ,do ar e do solo para sobreviver com a qualidade de vida a saúde .
Os Principais poluentes ambientais são: chumbo, mercúrio, benzeno, enxofre, monóxido de carbono, pesticidas, dioxinas e gás carbônico.
São

Relacionados