Trabalho Cyntmar

294 palavras 2 páginas
Introdução
Pesquisa de Mercado é uma ferramenta importante para que você obtenha informações valiosas sobre o mercado em que atua ou pretende atuar. Quanto maior o seu conhecimento sobre o mercado, clientes, fornecedores, concorrentes, melhor será o desempenho do seu negócio.
O trabalho apresentado, descreverá características da empresa CYNTMAR uma empresa de pequeno porte especializada em administração de condomínios. A Cyntmar tem como filosofia de trabalho a excelência, minimizando os problemas de seu condomínio. Conta com uma administração moderna e competente, além de um departamento jurídico próprio que dá todo o respaldo legal necessário para o bom andamento do condomínio.
Administrando de forma planejada, a Cyntmar, valoriza o patrimônio como um todo, auxiliando o corpo diretivo na execução de benfeitorias e obras que agregam valor ao condomínio.
Tendo sempre em mente que o papel principal é o de contribuir positivamente com a gestão da empresa como um todo, a Cyntmar capacitou, com sucesso, sua equipe de funcionários na aplicação da nossa marca registrada, excelência em administração condominial.
A Cyntmar como um todo compõe plano de negócio, pretende-se fazer uma análise completa dos mercados, dos concorrentes, dos parceiros e das alianças estratégicas, procurando segmentar os mercados e avaliar a forma de abordagem que deve ser dada a cada segmento.

Técnicas de Informática
A empresa cyntmar conta com 25 computadores e 3 notebooks, sendo 20 computadores para expediente interno, 5 para reuniões e assembleias na empresa e 3 notebooks para reuniões e assembleias no prédio.
O sistema operacional dos computadores da cyntmar, é o Windows 7. A empresa conta com uso de Servidor, que serve para conectar os computadores em rede, facilitando a distribuição, compartilhamento e arquivamento de dados. Conta também com um software especializado para administração de condomínios, SCC (Sistema de Controle de Condomínio).

Relacionados