Trabalho comunicação e linguagem/unopar

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (358 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Empresas iradas!
Para uma organização ser fera ela vai depender de vários papo reto, mas um deles é o mais reto de todos: o administrador. Se os administradores são 10 no que fazem, a empresaprovavelmente vai abalar do mesmo modo que “Justin Biber”, ou que “Hanna Montanna” e, por conseguinte, trará mega prosperidade para toda a nação.
Porém, como poderíamos definir esses caras aí, osadministradores?Conforme alguns tiozinhos, os administradores são ultra cabeções, que manjam tudo de organização e de mais um monte de paradas aí que ocorrem nas empresas, e principalmente, manjam dessasnóias aí de saber mandar na galerinha.
Matutando em toda essa idéia lançada acima, choquem... uma organização só vai ser irada quando tiver um malandro desses no comando. Desta forma, a empresa vaiabalar o pedaço à proporção que esses neguinhos aí papearem loucamente, visto que é preciso estudar para se fazer a cabeça.
Portanto, uma organização precisa de um administrador da mesma forma que umcarango necessita de gasol para funfar!

Tradução:
Empresas bem sucedidas
Para uma organização ser bem sucedida, alcançar seus objetivos, satisfazer responsabilidades sociais, ou ambas as coisas,ela depende de vários fatores, porém um deles é fundamental: o administrador. Se os administradores fazem bem seu trabalho, a empresa provavelmente atingirá suas metas. E, se grandes organizações deuma nação realizam seus objetivos, a nação como um todo irá prosperar.
Sendo assim, como poderíamos definir os administradores? Segundo alguns autores, os administradores são especialistas emorganização cujo sucesso depende de conhecimentos específicos dos processos físicos que ocorrem nas empresas e, principalmente, das habilidades e experiências em gerenciar pessoas.
Em razão do explanadoacima, é preciso ter clara a ideia de que uma empresa apenas irá progredir se tiver em seu comando alguém apto para organizar, liderar, dirigir e controlar de forma eficiente e eficaz os recursos...
tracking img