Trabalho Bira com partes helton e othony

2070 palavras 9 páginas
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO - UFPE
DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS GEOGRÁFICAS- DCG
GEOGRAFIA AGRÁRIA DA ZONA TROPICAL

CÍCERO
HEIDER
HELTON GOUVEIA
OTHONY SALES
THALITA SILVA

Relatório técnico de Visita

Recife, 2014
CÍCERO
HEIDER
HELTON GOUVEIA
OTHONY SALES
TAHLITA SILVA

Relatório técnico apresentado como requisito parcial para obtenção de aprovação na disciplina Geografia Agraria da Zona Tropical, no Curso de Bacharelado em Geografia, da Universidade Federal de Pernambuco.

Prof. Dr. Ubiratan Jr.

Recife, 2014
RESUMO

Este trabalho apresenta de forma bem sucinta e objetiva a caracterização e a Natureza da Feira de Exposição de Animais do Cordeiro, como também identificar redes de fluxos de das mercadorias expostas no evento e identificar quais os principais locais e destinos dos negociadores e produtos da feira.

Palavras-chave: Relatório: Caracterização da Feira de Exposição do Cordeiro.

Sumário
RESUMO 2
1 INTRODUÇÃO 4
2 DESENVOLVIMENTO 5
2.1 Caracterização e Natureza do Evento 5
2.2 Principais Empresas e produtores do evento 9
2.3 Especificação das redes de Circulação e de Mercadorias 9
2.4 Negociadores Locais e Destino dos produtos comercializados 12
3 CONCLUSÕES 13
REFERÊNCIAS 14

1 INTRODUÇÃO

A Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados, mais conhecida como a Exposição de Animais do Cordeiro-Recife. É um evento organizado pela Sociedade Nordestina dos Criadores (SNC), em parceria com a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária e com a Associação Pernambucana dos Criadores de Caprinos e Ovinos (Apecco). Comemora em 2014 a 73ª edição do evento, já Tradicional no calendário de eventos da cidade. Aconteceu no Parque Professor Antônio Coelho, conhecido como Parque do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.
Segundo Associação de Criadores de Pernambuco, situada à Rua Costa Maia, 3 - Cordeiro, Recife - PE, 50711-360, este ano diferentemente das últimas edições, a Exposição terá participando

Relacionados