Trabalho ashud

264 palavras 2 páginas
Notícia sobre Hedonismo

Nem só de reggae vive a terra de Bob Marley. País tem os maiores clubes hedonistas do mundo.

Sol, reggae e hedonistas. Os maiores clubes de hedonismo do mundo ficam na Jamaica. No SuperClubs Hedonism II e SuperClubs Hedonism III, o prazer é objetivo de todos os hóspedes, apesar de haver algumas regras para preservar o bom convívio. Entre as regras, é permitida a entrada de pessoas desacompanhadas e casais, desde que tenham acima de 18 anos, e nenhum hóspede é obrigado a participar de qualquer atividade que não queira.
Os dois resorts jamaicanos, que já fazem sucesso há mais de duas décadas, possuem sistema all-inclusive, e oferecem várias atividades, como esqui aquático, vela, tênis, mergulho e muitas outras. Entre os serviços, destaque para os bares e restaurantes, que funcionam 24 horas por dia.
A paisagem belíssima, com cachoeiras, florestas e praias. Redes ficam armadas em pontos estratégicos, para que os casais namorem em paz.
Os resorts apostam em lemas que atrairiam qualquer pessoa disposta a desencanar por alguns dias. Entre eles estão dormir até tarde, esquecer de contar calorias, tomar drinks antes de deitar, conversar com estranhos, não arrumar a cama ao acordar, não ter que ligar para a mãe todos os dias, não pagar por nada (por causa do sistema all-inclusive ), entre outros.
O Hedonism II fica no norte da Praia de Negril, a 1 hora e meia do aeroporto de Montego Bay. J o Hedonism III fica na Baía de Runaway, na costa norte da Jamaica, a cerca de 1 hora do mesmo aeroporto.

Relacionados