Trabalho Artigo Refeito1

1263 palavras 6 páginas
ASSOCIAÇÃO TERESINENSE DE ENSINO - ATE
FACULDADE SANTO AGOSTINHO - FSA
CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
DISCIPLINA: MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO

ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELAS EMPRESAS NO RAMO DE SERVIÇOS NO FACEBOOK PARA A CAPTAÇÃO DE NOVOS CLIENTES E FIDELIZAÇÃO DOS JÁ EXISTENTES.
TERESINA, PI, 27 de MAIO de 2014.

Geisa dos Santos Silva ¹
Lorena Karle Duarte Soares¹
Juliana Paula Freitas Silva¹

RESUMO: Este artigo consiste em analisar as técnicas de captação e fidelização do consumidor do setor de serviços utilizando o exemplo do Facebook. A captação de clientes está cada vez mais difícil em virtude da concorrência, que aumenta todo dia e também pelo fato de que os clientes estão cada vez mais exigentes. Hoje há um excesso de informação, de apelos e de novas ofertas inundando o mercado. A manutenção de uma clientela fiel, tarefa essencial à sobrevivência das empresas, vem se tornando cada vez mais complexa o desafio não é deixá-los satisfeitos, o desafio é conquistar clientes fieis.

PALAVRAS-CHAVE: Facebook, Captação, e Fidelização de Clientes. ABSTRACT. This article is to examine the techniques of attracting and retaining consumer service sector using the example of Facebook. Attracting customers is increasingly difficult because of competition, that increases every day and the fact that customers are increasingly demanding. Today there is an excess of information, appeals and new offerings flooding the market. Maintaining a loyal customer base, essential to the survival of the business task is becoming increasingly complex challenge is not to let them satisfied, the challenge is to win loyal customers.
KEYWORD: Facebook, Uptake and Customer Loyalty.
INTRODUÇÃO
O presente estudo tem como tema a influência do facebook na captação e fidelização de clientes, onde o estudo será voltado para as organizações no ramo de bens e serviços.
Tendo como finalidade relacionar às

Relacionados