Trabalho 1

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (814 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
* Os Usuários
O Activewear voltado para as academias, não envolve esportes de equipe, o que significa que não se realiza com nenhum uniforme especifico. Com o crescimento de geração saúde, corposmalhados, os alunos de academias, os consumidores de beleza física, não querem saber apenas de roupas para cobrir o corpo e sim qualidade, conforto e estilo. A tecnologia dessa parte da moda fazdiferença hoje, são utilizadas variáveis na escolha da roupa como tecido, marca, desenho e que essas roupas ajudem no desempenho e que permita transpiração.
Na hora de escolher esse tipo de vestimenta,tanto homens como mulheres, procuram as que contem menos enfeites que podem ser incômodos em determinados momentos, e com elasticidade, porem que não apertem demais e nem dificultem a circulação."Existem cada vez mais marcas de artigos esportivos e roupas de ginástica, mas o consumidor deve ficar atento, pois poucas oferecem benefícios como um tecido inibidor de odor ou um material quemelhora o rendimento do praticante", alerta Andréa. (Fonte: Fitness Brasil 18/7/2007)
Os consumidores freqüentadores de academias são beneficiados com a tecnologia têxtil para melhorar o desempenhona competição, treinos, roupas que não deixa criar bactérias, roupas que não retém água. Materiais sofisticados, desenhos ousados, diversidades de cores, tecidos leves e resistentes são algunsatrativos que desertam o interesse dos alunos de academias e atletas, que são os consumidores de roupas para ginástica.
“O consumidor comum, aquele que não é atleta profissional busca, em primeiro lugaro conforto e depois a melhor performance”, analisa Camila Toledo, especialista de tendências da Stylesight, serviço de conteúdo de tendência e tecnologia para o mercado da moda. “Eles possuem umaclara preferência por roupas leves,
que não travam o movimento do corpo”, afirma Camila.
Conforme a ABF(Associação Brasileira de Franchising), as franquias do setor cresceram em 2008 19,5%, um...
tracking img