TRABALHADOR GANHA COM HORÁRIO FLEXÍVEL

1509 palavras 7 páginas
SUMÁRIO

INTRODUÇÃO O objetivo deste trabalho é mostrar as vantagens e desvantagens que a flexibilidade de horários traz tanto para os trabalhadores quanto para as empresas. O que infelizmente ainda não é possível em todas as áreas de trabalho. A formação de grupos e equipes, que está entre os focos principais de uma organização, pois, o bom desempenho de uma equipe decorre de pessoas não só capacitadas, mas também de membros comprometidos e focados no objetivo final, a qualidade do produto. E o incentivo da tecnologia da informação para a flexibilidade de horários, pois é através do conhecimento que evoluímos cada vez mais.

DESENVOLVIMENTO
Economia e Modelo de Gestão

2.1 Quais as vantagens que a empresa teria se contratassem com autonomia de horário flexível?
Resposta: As vantagens que a empresa teria se contratassem com horário flexível seria colaboradores mais dedicados e pró-ativos, colaboradores que trabalham nos momentos em que se sentem mais concentrados/inspirados, colaboradores que acabam por gostar (ainda mais) do trabalho que executam, colaboradores com maiores níveis de produtividade, colaboradores mais disponíveis, colaboradores mais satisfeitos globalmente, redução das faltas e menos falta de cumprimento de horários (chegar tarde, sair cedo…)

2.2 Quais as vantagens que você teria se fosse contratado com autonomia de horário (horário flexível)?
Resposta: As vantagens que eu teria caso fosse contratado com horário flexível seria Uma maior flexibilidade para tratar de assuntos pessoais, Mais disponibilidade para a família, Diminuição dos níveis de stress, Maior controle sobre o trabalho, Melhor perspectiva sobre as tarefas profissionais, presentes e futuras, Maior motivação profissional, Possibilidade de trabalhar durante as horas em

Relacionados

  • Bizús de enfermagem
    145457 palavras | 582 páginas