Trab rsma

699 palavras 3 páginas
Anhanguera Campinas unidade 4 Nome: Ivan de Lemos Cardoso Pfeifer RA : 5222101835 1º A Técnico em Logística Professor Tutor: Renata Cristina Rocha da Conceição

INTRODUÇÃO

Vamos falar de sustentabilidade da empresa ACCOR como ela realiza seus projetos e as desenvolve junto com suas empresas , fazendo um mundo melhor.

DESENVOLVIMENTO

Accor promove ações simultâneas de sustentabilidade Disponível em:http://www.rumosustentavel.com.br/accor-promove-acoes-simultaneas-de-sustentabilidade/
Acesso em: 12 de set 2012 A ACCOR SERVICES que tem como empresas a TICKET, TICKET SEG , ACCENTIV e BUILDUP. Realiza um dia de ações voluntárias em too país, que envolvem mais de 1500 pessoas da empresa no Brasil.
Esse dia é a contribuição brasileira para o EARTH GUEST DAY, parte do programa mundial de sustentabilidade do grupo, a EARTH GUEST..
As atividades desenvolvidas são divididas em 2 partes. A EGO focadas na proteção da infância, no desenvolvimento local, alimentação equilibrada e na luta contra epidemias. E a ECO voltadas para o controle de energia, redução de consumo da água ,a gestão de resíduos e a proteção da biodiversidade.
Este ano eles irão fazer um passeio pelo rio Tietê, organizado em parceria com a ONG (NAVEGA SÃO PAULO). Ao longo do trajeto, de 7km, as pessoas serão instruídas sobre a necessidade de preservação e resgate do rio e também acontecerão atividades de lazer com crianças da creche “ Sonho de Criança” sobre a importância da água.
O objetivo nesse dia é refletir, orientar e buscar soluções para a poluição, desperdício e escassez de água no mundo todo. Além de tudo eles irão em orfanatos, centros de educação infantil e asilos fazer palestras sobre alimentação saudável e preservação dos alimentos, oficinas de artesanato e jardinagem, doações de alimentos.
A TICKET através da ACCOR também fazem seus projetos e campanhas mais não só no dia da EARTH GUEST DAY NO BRASIL. Ao longo de todo o ano, a empresa também promove programas de

Relacionados

  • GeologiaBrasi Baixa
    596643 palavras | 2387 páginas