Traabalho HCS 2015

469 palavras 2 páginas
CAPÍTULO 1
Para adiantar o serviço que ficou pendente do dia anterior, Alex Roga chega no serviço ás 7:30hrs e percebe que sua vaga de estacionamento está ocupada por uma Mercedes vermelha, que pertence a Bill Peach, vice-presidente da fábrica. Ao entrar na empresa, ancioso para saber o motivo pela qual Bill estava tão cedo no local de trabalho, Alex se depara com 4 funcionários aflitos falando ao mesmo tempo, dizendo que Peach tinha chegado uma hora antes dele, e que estava procurando estava a procura do pedido nº 41427 ,para ajudar, ninguém sabia nada deste Pedido e Peach fez com que todos saíssem as pressas para descobrir o que aconteceu.
O vice-presidente da fábrica ordenou que todos parassem o que estava fazendo e se aplicarem a este Pedido. E concluíram que as peças necessárias estavam em pilhas prontas e só faltava uma peça. O vice-presidente, mandou Ray começar a fazer a peça que estava faltando, o mesmo achou um absurdo, já que demarara a fazer uma peça com urgência, assim, discutiu com o Peach e por sinal, o ameaçou a mandar embora.
Após o ocorrido, Rogo e Peach ao sentar em uma mesa, iniciaram uma conversa referente a peça, sendo que o prazo dela não poderia ultrapassar 3 meses, já que essa érea um dos problemas que faziam a empresa perder dinheiro. Pensativo, Rogo começa a analisar o processo da empresa, indo até a produção, e andando por lá encontrou Bob Donovan , gerente de produção, que lhe trouxe más noticias de que a máquina a qual fabricava a peça tinha estragado e que o operador dela ( o mesmo que discutiu com o vice presidente) tinha pedido demissão. No inicio, Rogo até pensou em sabotagem, porém o rapaz não estava tão pertubado a ponto de causar esse transtorno. Ambos estavam preocupados com o que fariam, pois encontrar um substituto a altura seria muito difícil.

CAPITULO 2
Apenas para comer algo, por volta das 18:30 horas Rogo vai para sua casa e encontra sua esposa Julie arrumada para sair em um jantar programado pelos dois

Relacionados