Toyota

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (435 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 10 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO – UNIGRANRIO
CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Processos INDUSTRIAIS:
RECEBIMENTO DE MATERIAIS



Duque de Caxias – RJ.
2009
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO –UNIGRANRIO
CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

PROCESSOS INDUSTRIAIS:
RECEBIMENTO DE MATERIAIS



|Aluno: Raphael Eduardo Matrícula: Professora: Aline Barros |

Duque de Caxias – RJ, 03 de Dezembro de 2009

1. O objetivo deste processo é planejar a organizaçãoeficiente do recebimento de matéria-prima, visando coordenação de armazenamentos e movimentações de materiais e documentos.
2. É sim, pois alcançou às deficiências existentes. O arranjo estruturadodirecionou valores a empresa.
3. O emparelhamento ou a disposição dos setores. A empresa encontrava-se a mercê da desordem em relação ao recebimento de matéria-prima, abundantemente os materiaispedidos eram entregues equivocadamente, ora faltando à quantidade de carga solicitada, ora os produtos exigidos eram recebidos incorretamente, ora os produtos requeridos estragados.
4. Todos oscolaboradores envolvidos no processo estão satisfeitos com a implantação do mesmo, logo o desempenho é dinâmico, ativo e funcional. A performance eficiente do processo é admirável, pois a falta de recursosé presente e os envolvidos desenvolvem as atividades de forma competente.
5. Sim. Sempre que implementar e implantar os processos, a busca por melhoria contínua no mesmo irá se transformar numaconstante, daí observou que todo processo capaz de atender os objetivos definidos, irá ter a competência de melhorar sucessivamente.
6. Sim, existe gargalo. Podemos citar a solicitação demateriais, pois o fornecedor nos informa que poderá entregar o material, num determinado tempo e por forças internas e externas do mesmo não se compromete com o pedido. E a reposição de estoque fica a...
tracking img