TOYOTA STRADA MOTORS LTDA

629 palavras 3 páginas
TOYOTA STRADA MOTORS LTDA
ARARANGUÁ - VEICULOS

1 - A empresa possui um banco de dados de clientes?
R: A empresa Toyota tem dois bancos de dados de clientes, estes programas se chamam SISDIAS e SUT-EVOS.
Estes programas dão a sustentabilidade para a empresa ter todas as informações dos clientes como nome, endereço, histórico de passagens de compra e passagem pela oficina etc...

2. Como a empresa determina os preços dos produtos?
R: A concessionária recebe uma tabela da montadora, e a diretoria coloca mais uma porcentagem em cima que é variável de um veiculo para o outro.

3. Quais as atividades de comunicação que a empresa realiza?
R: Com propagandas em jornais, radio, TV e site que geralmente e o mas procurado elos clientes com mas fácil acessibilidade e também shopping e exposições .

4. A empresa monitora seus concorrentes?
R: A empresa monitora seus concorrentes com acompanhamentos cm o MARK SHER que é um monitoramento da TOYOTA, com pesquisas de busca e resgate onde é ligado para os clientes que estiveram na concessionária e identificando se já compraram carros dos concorrentes e se sim, verificando o motivo do cliente ter optado por outra marca.

5. A empresa realiza sistematicamente pesquisas para identificar a
Satisfação dos clientes? Como elas são feitas?
R: A empresa Toyota internamente tem uma pessoa que só faz esta pesquisa, onde ela liga para 100% dos clientes e faz varias perguntas para identificar a qualidade no atendimento ou se tiver alguma insatisfação da patê do cliente ela passara para a gerencia da empresa e nós resolvemos o problema.
Também tem a pesquisa da Toyota é ligado aleatoriamente para os clientes fazendo perguntas sobre o atendimento referente ao vendedor onde é chamado de ISC ( INDICE DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE).

6. A empresa realiza outro tipo de Pesquisa de Mercado? Que tipo?
Que resultados já obtiveram?
R: A empresa Toyota não realiza nenhum tio de pesquisa de mercado!

7. Na empresa em que será realizado o diagnóstico,

Relacionados

  • Catalogo Riosulense
    34198 palavras | 137 páginas