totozinho lanches

2217 palavras 9 páginas
SUMÁRIO
1. introdução

2. desenvolvimento

2.1 empreededorismo e plano de negócios
2.2 gestão de projetos
2.3 administração de materiais
2.4 negociação
2.5 mercado de capitais
2.6 responsabilidade social e ambiental

3. conclusão

4. referências

1 INTRODUÇÃO
É de suma importância que a empresa Totosinho realize uma análise de mercado detalhando as etapas pelas quais deverá submeter-se para alcançar suas metas, implementando um plano de marketing consistente que considere o produto, preço, praça e promoção como vantagens competitivas.
Veremos que a Gestão de Projetos oferece métodos, conceitos, ferramentas e Vantagens para lidar com as mudanças pela qual a empresa Totosinho deve passar.
Para que possa atingir o seu cliente a empresa totosinho deve analisar a distribuição (localização de seu ponto comercial, localização de seus fornecedores, os depósitos e a estrutura dos sistemas de transportes). Já em relação à função compras ela assume papel estratégico nos negócios da empresa, em face do volume de recursos envolvidos.
A empresa Totosinho deve buscar um relacionamento em que possa ser duradouro, que leve as novas negociações no futuro e que melhore ou mantenha o contato entre as partes envolvidas. É preciso identificar as necessidades de cada uma das partes envolvidas nas negociações, pois nem sempre essas necessidades são conflitantes podendo até ser complementar, caso conflitante poderá haver uma terceira pessoa como mediadora ou como árbitro intervindo na situação conflituosa.
Para uma boa Gestão financeira a empresa totosinho precisa desenvolver e usar documentos de controle de entrada e saída de recursos, de forma a identificar pontos críticos e necessidades de investimento.
A estratégia da totosinho em obter melhoria no seu desempenho, está inserida na sua função social, pois

Relacionados

  • Anamangél
    25016 palavras | 101 páginas
  • Capoeira
    117660 palavras | 471 páginas