toore

1447 palavras 6 páginas
Sua mãe deve ter sido a primeira a dizer para nunca deixar de tomar café da manhã porque é a refeição mais importante do dia, mas isso foi, provavelmente, anos antes de você pegar no seu primeiro "altere". Agora que você é um fisiculturista esse simples recado deve ser levado a sério. Ser um fisiculturista traz a necessidade de uma adequação nutricional pela manhã ainda mais crucial. De fato seus suplementos matinais e os hábitos diários podem aumentar ou diminuir os seus objetivos de ganho de massa muscular.

Como a palavra sugere, café da manhã é a sua quebra de uma longa noite. Uma boa noite de sono geralmente dura 8-10 horas ininterruptamente, que leva você a acordar em um estado de catabolismo (quebra de músculos). Durante o sono o corpo converte aminoácidos (nas veias a dos músculos recém trabalhados) em glicose, para alimentar o sistema nervoso central - bom para o cérebro, mas ruim quando se trata de ganho muscular. Quando acordar desse estado de catabolismo de sono induzido, você tem que tomar algumas providências nutricionais severas. De um lado temos bolos e café, o que vai basicamente estender o seu jejum. Do lado contrário temos um planejamento com suplementos e protocolo nutricional.

Você provavelmente não deve fazer isso porque tem uma agenda lotada e está sempre comendo de manhã, priorizamos não só a nutrição matinal, mas uma nutrição completa em 59 minutos. Esse regime passo a passo assegura que seu corpo irá preparar-se e atingir o estado anabólico máximo, ainda protegido do catabolismo. Irá também dar energia, nutrição completa e nos exercícios em um estado anabólico em menos de 59 minutos. Agora amarre seus sapatos e vá, senão vai atrasar para o trabalho.

6:00 AM

Acorde e misture: quando acordar você vai estar em um estado de catabolismo moderado, então a sua primeira prioridade deve ser ir até a cozinha e misturar whey protein isolado e uma batida de mel. Prepare os ingredientes na noite anterior, que só o que você terá que fazer

Relacionados

  • MODELO DE PETIÇÃO AÇÃO DE REPETIÇÃO DE INDÉBITO TAXA DE CORRETAGEM
    10590 palavras | 43 páginas