Tomanocu

2514 palavras 11 páginas
buscar

Cadastre-se
Entrar
Assuntos
Novidades
Mais Lidas
Android
Eletrônicos iPhone Jogos
Windows 8
Mega Curioso
Tira-Dúvidas
Baixaki

TecMundo » Software » Sistema operacional » Android » Desafio Baixaki: 20 jogos de Android que vão rachar a sua cuca [vídeo]

Desafio Baixaki: 20 jogos de Android que vão rachar a sua cuca [vídeo]
Listamos os principais jogos de raciocínio para Android que farão você gastar seus neurônios.
Tweet
1441.909 visualizações
Por Thiago Szymanski em 14 de Outubro de 2011

Se jogos para celular cheios de ação e gráficos alucinantes não fazem seu estilo, porque não tentar um bom e velho jogo de raciocínio? E se você possui um Android, melhor ainda, pois o Market está cheio de excelentes opções.

Além disso, jogar games de raciocínio é uma ótima maneira de passar o tempo em uma sala de espera ou quando não se tem muito para fazer. Há também indícios de que quem exercita o cérebro constantemente, corre menos riscos de doenças como o Alzheimer.

Portanto, se você está querendo manter seu cérebro treinado e saudável, aqui há uma lista dos 20 melhores jogos no estilo que você pode instalar no seu Android. Lista, aliás, que com certeza garantirá muitas horas de diversão.

É importante citar que a lista compreende aplicativos pagos e gratuítos. Quando o link disser "Free", redicionará o leitor para o download do aplicativo. Quando o link disser "Full", redicionará ao Market, onde o usuário poderá adiquirir o jogo.
Greedy Spiders

Greedy Spiders é um jogo de estratégia baseado em turnos, no qual o objetivo é salvar as moscas de serem devoradas pelas aranhas. Esse game exige que o jogador pense dois a três turnos na frente nos níveis mais difíceis, para que se tenha sucesso.

Da mesma forma que muitos outros jogos do gênero, Greedy Spiders usa a dinâmica de “aqui estão vários níveis, consiga três estrelas em cada um deles”. Embora pareça repetitivo, o jogo torna-se interessante pois usa das estrelas

Relacionados

  • Inquérito Policial
    3323 palavras | 14 páginas