Todos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2162 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Minha Vida
Iniciar a minha historia contando sobre meus avós é difícil, pois eu não tive contato com meus avós biológicos. Mas minha mãe biológica pelo que eu sei sobre ela que é pouca coisa ela teve filhos muito nova e a mais nova dos 4 filhos dela sou eu. A minha progenitora tinha uma situação financeira um pouco difícil, quando teve o primeiro filho tinha apenas 15 anos de idade e naquelaépoca ela não conviveu com o pai do seu filho, entrando em atrito com os pais dela deixou a sua Terra Minhas Gerais e veio pra São Paulo trabalhar de empregada domestica e conheceu um casal que a ajudou muito cuidou do filho dela por oito anos. Quando ela conheceu o Juscelino seu filho Fabio tinha três anos de idade, então ela deixou a criança com o casal e foi morar junto com o Juscelino. Esse homemjá havia sido casado e tinha uma filha de outro casamento.
Eles se conheceram numa empresa marítima onde trabalhava juntos, ela como faxineira e ele como segurança. Após algum tempo nasceu a primeira filha do casal, sendo segunda filho dela que se chama Bruna. Ela deixou a Bruna com a Dona Isabel para trabalhar até os dois anos de idade. Quando a Bruna tinha um ano e meio nasceu o Jean.
Logo semudou para o jardim Cirino em Osasco – SP, após quatro meses que ela morava ali ela foi buscar os filhos Fabio que já tinha 8 anos e a Bruna que tinha um pouco mais de dois anos para morarem com ela. Quando Jean completou seus onze meses de vida, ela descobriu que estava grávida do seu quarto filho que sou eu. Ela e o Juscelino nessa época já não viviam mais bem como um casal o ciúme da partedela causava muitas brigas chegando até a separação. Nesse meio tempo enquanto sua barriga ia crescendo Juscelino arrumou outra mulher que também ficou grávida.
Quando eu nasci ele ficou muito feliz e veio até a casa dela me ver e ali se reconciliaram. Mas o casamento já havia perdido a confiança eles não se tratavam mais como casal, as brigas eram constantes chegavam até agressões. Eu nasci com osolhos azuis, com cabelos loiros, mas meu traços eram de negros mesmo assim meu pai biológico queria dizer que eu não era filha dele porque ele vem de família negra, meus avós são negros. Com isso ele quis se vingar da Dalva minha progenitora então me rejeitou, foi quando a Dalva fez amizade com a vizinha que morava na rua da casa dela que chamava Rose, e essa vizinha se incomodava com os maustratos que eu recebia. Ela saia antes das sete da manhã e voltava só depois das onze da noite e eu ficava com meu irmão mais velho que na época tinha nove anos, chorava ele e chorava eu, eu de fome e ele de desespero por me ver chorar.
Essa vizinha Rose se preocupava comigo, pois eu tinha menos de um mês de vida, por muitas vezes pedia pro meu irmão para ficar comigo para ele descansar, como euainda era amamentada no peito ela me dava mingau na colher, ela não tinha crianças, pois a filha mais nova dela tinha quatorze anos e então procurou a amizade da Dalva para poder cuidar da criança, a Dalva vendo oportunidade ofereceu a criança como afilhada, pois assim como madrinha poderia cuidar melhor.
A Rose por sua vez aceitou, passando os dias as três filhas dela que se chamam Débora que naépoca estava com 17 anos, Daniele com 16 anos e Marcia 14 anos se apaixonaram por mim e pediam para que a mão delas pedissem eu para minha progenitora, a Rose por medo dela não dar ficava relutando, mas foi vencida pelo amor. Todos os dias ela me deixava com a Rose e me pegava às dez horas da noite, pois num desses dias que ela foi me buscar a Rose venceu o medo e pediu para a Dalva a criança e paraa surpresa da Rose ela disse que ia pensar, quando foi no dia seguinte ela trouxe a criança, uma banheira e algumas peças de roupas e disse que estava me dando pra Rose em nome de Deus e a minha mãe disse que ela ela estava me dando em nome de Deus e que quando ela quisesse tomar não ia pois ela me deu em nome de Deus e Deus não é brincadeira. Passando disso foi chamado o Juscelino para...
tracking img