Todos os tipos de trabalhos

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (799 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 7 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Ele: -Nossa, você é tão criança.
Ela: - sim , eu sou uma criança ! criança boba que acreditou no primeiro babaca que me deu um pouco de carinho e atenção, criança que sonha ou pelo menos sonhou,criança que grita , morde e' assopra quando tá nervosa , criança que quando leva bronca faz um biqinho e depois dá um sorriso lindo , criança que chora a noite e sorri o dia todo , criança que cuida ,que se preocupa com o babaca , se preocupa se o babaca durmiu bem , se o babaca se machucou , criança que ama e odeia aos extremos , criança que te deixa louco , criança que bilisca , te dá apelido ,criança que dá conselho , criança que te abraça , que vê em você o que ninguém nunca viu , criança que cuida , que gosta , que é boba , criança que você não tem mais...
E quantas vezes você olhou pratrás e pensou: Caramba, como eu pude ser tão idiota?
Chore pequena. Pode chorar. Ninguém é forte a todo momento, não precisa fingir nada, não precisa se explicar, não precisa dar motivos a ninguém,nem satisfação. Chega um momento mesmo que ninguém suporta nada, nem ninguém. Chorar não é motivo de fraqueza, não é crime demostrar os sentimentos. Só não se esqueça de ergue a cabeça novamente eseguir em frente, porque a vida continua mesmo com as dificuldades.
Larissa R.
Só não duvide de mim,
a mesma capacidade que você tem de mentir, eu tenho de fingir acreditar..
:o
O cérebro é o órgãode maior destaque. Funciona durante 24 horas, 365 dias, desde seu nascimento… Até que você se apaixona.
Tem certas pessoas que eu tenho vontade de pegar a cara delas e esfregar no asfalto.
Apesar desentir sua falta, estou gostando de sentir a liberdade. Ter o prazer de sair por aí sem responsabilidades ou destino…não ter que dar satisfações e poder fazer o que eu quero, sem pudor, ahhh isso estáme fazendo muito bem!
Ouvir um: "hoje eu me lembrei de você" ás vezes, faz bem. Sabia ?
Ela online - Ele online - Orgulho online - Nínguem se fala.
Cada atitude tem uma consequência assim como...
tracking img