Todo dj deveria ler

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (394 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 14 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Queridos amigos, familiares, djs e conhecidos!!!

Venho por meio dessa demonstrar a minha indignação sobre o que estou ouvindo ultimamente sobre DJs, Músicos e Produtores Musicais.

Estamos quaseem 2012, onde a sociedade tenta se livrar de diversos rótulos, de preconceito racial, orientação sexual, religião, entre outros. Mas porque ainda temos um preconceito sobre essas profissões citadasacima? Me deparo com diversas piadinhas na rua, internet, redes sociais, para com o nosso trabalho! Um pouco contraditório não?

Quero lembrar a todos, que quando você está dançando em uma festa, ououvindo uma música no seu escritório, com seu emprego tradicional, muitas pessoas estão trabalhando para isso. Músicos e produtores trabalham dias, meses para que uma única faixa, que é reproduzida emquestão de minutos, chegue até você.

Um trabalho suado, difícil, e que necessita de estudo como outro qualquer. Sabe qual a diferença para a sua profissão? NENHUMA.

Mas na sua cabeça, pessoasque tem um estilo de vida diferente do tradicional, são marginalizadas. Tratadas como vagabundas, drogadas, alcoólatras, entre outros.

Não sou médico, engenheiro, advogado, executivo, sou apenasuma pessoa que ama o que faz, e não troco isso por nada. Também passei anos em uma sala de aula pra fazer o que faço, estudei e estudo muito. Quando vejo o sorriso sincero das pessoas, pelo que estoufazendo, dinheiro nenhum no mundo vai pagar por isso, e acredito que você nunca terá uma experiência como essa.

Perdi muitas coisas para satisfazer o público. Perdi reuniões de família, perdi algunsamigos, perdi namoradas, mas a recompensa é enorme. Não falo pelo dinheiro, mas a satisfação do que faço é o meu salário.

Quando você liga um rádio, TV, computador, ou vai em alguma festa,eventos sociais, até em velórios, uma música foi tocada, e meu trabalho estava lá, te acompanhando! Em praticamente todos os momentos de sua vida, alguém trabalhou muito para deixar esse momento ainda...
tracking img