Toda minha

Páginas: 424 (105930 palavras) Publicado: 21 de março de 2014
Toda Minha (Finalizada) escrita por Tammy Kesher

Capítulo 1 - Visão do Paraíso
Nossa, que dia mais entediante! Parece uma reprise de ontem e anteontem! Reuniões chatas, pautas chatas, documentos para assinar, deliberações, estou farto disso! Meus dias tem sido iguais, sem nada que realmente chame minha atenção. Tudo está sob controle, como deveria. Os negócios estão, como sempre, indoexcepcionalmente bem, minha equipe está afiada, sempre atenta e com todo o planejamento em dia. A contabilidade está devidamente revisada, como deve ser. Nada entra ou sai dessa empresa sem que tenha passado por mim.
E ainda há mais um jantar de negócios com investidores interessados em abrir mais cassinos em Las Vegas. Como se eu estivesse com ânimo e paciência para aturar um bando de engravatadosesnobes! Só quero ir para casa, malhar um pouco, tomar um bom banho e relaxar, nada mais. Mal posso esperar para ficar sozinho, sem esse monte de vozes na minha cabeça!
"Está tudo certo Scott?" pergunto ao meu secretário.
"Sim, senhor Cross, tudo está conforme o planejado, falta apenas sua assinatura", responde ele, em seu tom profissional.
Após deliberar a papelada, visto meu paletó, pego minhapasta e sigo para o elevador.
"Scott, depois que terminar de organizar essa documentação, pode ir para casa", digo.
"Obrigado, senhor Cross. Tenha uma boa noite".
"Boa noite".
Enquanto espero no elevador, verifico o horário: 18h00. Ainda tenho uma hora para chegar ao Eleven Madison Park, restaurante onde irei jantar com os investidores. Estou sem a menor paciência, mas vou manter minhaimpassibilidade e me aproveitar de minha especialidade em intimidar as pessoas para conseguir o esperado.
As portadas do elevador se abrem e entro sozinho. Meus funcionários não se atrevem a entrar comigo, salvo se lhes for autorizado. À medida que vou descendo os andares, mais pessoas entram, mas para meu alívio, são poucas. Detesto pegar elevadores cheios, principalmente quando esqueço a chave mestra,que me permite pegar qualquer elevador sozinho. Eles me cumprimentam formalmente e me olham com medo e admiração. Claro, sou o dono do prédio onde trabalham. Duas mulheres me olham como se me devorassem vivo, mas não dou a mínima. Ao chegar ao saguão do Crossfire, passo em disparada pelas catracas e vou direto para o Bentley. Angus, meu motorista e segurança, o único a quem eu confiaria minhavida, me espera do lado de fora e abre a porta traseira assim que me vê.
"Boa noite senhor Cross", me cumprimenta com um sorriso profissional.
"Boa noite Angus", respondo devolvendo-lhe o sorriso e entrando no carro. "Me leve ao Eleven Madson Park".
"Agora mesmo, senhor". Ele fecha a porta e vai para o lado do motorista.
Nesse meio tempo, pego meu celular para checar alguns emails. Quando,distraidamente, eu olho pela janela do carro, me deparo com a visão mais linda e incrível que já apreciei: PUTA QUE PARIU! Quem é essa loira? Ela está vestida com uma calça preta de yoga, tênis e blusa branca de ginástica. Com cabelos longos e lisos presos em um rabo de cavalo, tenho uma visão mais nítida do seu rosto. Pele branca, olhos claros, nariz arrebitado, lábios carnudos e naturalmenteavermelhados. Ela é baixinha e tem um corpo cujas curvas são de matar! Eu nunca senti tanto desejo carnal por outro ser humano em toda a minha vida! Ela olha para o Crossfire com admiração, parece um pouco intimidada. De repente, imagino ela olhando para mim, desse mesmo jeito, agachada aos meus pés, nua. Ah, meu soldado já começou a bater continência só de imaginar! Então, num piscar de olhos, ela entra noprédio!
Quando o motorista começa a arrancar com o carro, eu grito:
"Angus, não!"
Ele fica assustado e freia bruscamente.
"Aconteceu alguma coisa, senhor?", pergunta em tom de alarme.
"Eu já volto", disse firmemente, sem tirar os olhos da rua.
Saio do carro e vou direto para o saguão do Crossfire, mas não a vejo. Pergunto aos seguranças da portaria sobre ela:
"É uma nova funcionária,...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Todas
  • todas
  • todas
  • todas
  • todas
  • Todas
  • Todas
  • TODAS

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!