Toatrasdeatps

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2208 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de maio de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
NEG 01 (Já mostrado) – O NEG DO BAR QUANDO A GATA ENCARA OUTROS CARAS:

Este NEG já foi objeto de meu primeiro artigo e não vale a pena ser re-escrito.
Basta lerem:

o-neg-mais-efetivo-que-ja-vi-de-um-natural-em-hb11-inedito-t53418.html

Ele deve ser aplicado quando você está com uma garota, mas do nada ela começa a olhar os outros caras do bar e a não dar nenhuma atenção para você, sópara ver se você corre atrás dela ou fica com ciúmes.

Consiste basicamente em colocar um beta na frente da garota que estava dando as encaradas para outros caras, pouco importando se ela estava na sua companhia, dizendo para ela:

NATURAL - Sabe, eu realmente te achava uma garota interessante e queria curtir muito esta noite contigo, mas pelo que estou vendo você está afim de “qualquer um”desses 200 caras que estão no bar, menos em mim, então...

(PEGUE O PRIMEIRO BETA QUE VER NA SUA FRENTE E COLOQUE NA FRENTE DA GAROTA, depois prossiga...)

NATURAL PARA O BETA - Amigo, essa aqui é a fulana de tal, uma pessoa muito linda e inteligente, uma mulher muito divertida, que sabe bem o que quer da vida... E ELA REALMENTE QUER MUITO TE CONHECER!

(AGORA VIRE-SE E FALA À GAROTA)

NATURALPARA A HB - Gata, aproveita sua noite porque eu não sei se vou estar vivo amanhã, então eu quero fazer deste momento algo inesquecível para mim, eu quero é me divertir. (ele deu um beijo no rosto dela e saiu fora bem alegre, deixando a Garota mais linda de todas e o Beta Frente-a-Frente, saindo sem nem olhar para trás).

Resultado, garota apaixonada por ele até hoje. Ele ignorou ela durante uns2 meses e hoje ele dá FC nele a hora que ele quer, sendo que ela que vem da outra cidade para ver ele.

NEG 02 – O NEG DO “EU NÃO SOU O CARA CERTO PARA VOCÊ”:

Pessoal, vou ensinar para vocês agora a frase que abala a mulher de uma forma que vocês não vão acreditar, é uma frases simples, mas que é o mesmo que pegar o coração da garota e esfregar no arame enfarpado:

- GATA, na boa... EU NÃOSOU O CARA CERTO PARA VOCÊ!

Eu já vi ele usando essa frase com 4 garotas, todas em contextos diferentes e o impacto emocional é algo espantoso, fazendo com que a garota entre em um choque por validação IMEDIATA, ou seja, literalmente ela vai se descabelar para reverter a situação no mesmo instante que ouvir esta frase

Mas, esta frase, quando recitada isoladamente, não tem muito sentido,então vou descrever alguns contextos que ele aplicou esse SNNIPER NEG para vocês estenderem melhor como um ALPHA NATURAL age diante de um gesto egocêntrico iniciado pela mulher.

03 – O NEG DA “ORÍGEM SINCERA”:

Este NEG foi dado em uma Patricinha de Sampa HB10, extremamente linda porém vaidosa, quando ela começou a dizer que gostava dele, mas que estava na dúvida entre ele e outro cara mais ricoque ele.

Vocês acham que ele se desesperou? Que foi falar bem dele mesmo ou foi falar mal do outro cara? Olhem a resposta e aprendam.

NATURAL – Na boa, quer saber a real gata, eu não sou um cara bom para você não! Com toda sinceridade, pode ficar com esse outro cara. Minha raiz é humilde e tu foi criada ligando para o dinheiro. Eu não preciso disso porque tudo na minha vida é sem interesse,meus amigos estão comigo pelo que sou de verdade e era esse carinho que eu tinha por você, um carinho sincero. Mas agora eu percebo que isto não faz parte da sua vida, carinho sem interesse deve ser algo até irreal para você... então gata, me esquece!

Essa garota não largou mais do pé do meu amigo o verão todo depois de ouvir essa. Para onde ele ia ela seguia ele e chegou a brigar com uma outragarota quando ele pegou a outra na frente dele, sem contar que mandou o outro cara para o espaço.

Viram como é que se faz quando a gata está indecisa entre você e outro cara?

04 – O NEG DO PORQUE VOCÊ SUMIU:

Pessoal, eu só vou escrever o texto do NEG porque é complicado falar do contexto.
Em síntese, uma estratégia que meu amigo faz é sumir por um tempo de propósito, não responder...
tracking img