Tj hhhjhjhjhjjh

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 4 (931 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 9 de março de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Trazendo de volta aquilo que se perdeu

Em algum momento da nossa vida cristã, perdemos o gosto, entramos na rotina, paramos de ouvir a Deus, esquecemos de como éramos quando o amor de Deus ardiano nosso coração. Por algum motivo ou algum acontecimento ficamos lerdos espiritualmentes. Deixamos de buscar a Deus, deixamos de chorar, clamar na presença de Deus. Esquecemos do quando precisamos acada dia querer mais de Deus. Viramos crentes robôs ao invés de crentes que andam em novidade de vida.
Mas hoje o nosso Deus vai ouvir o nosso clamor e vai nos dar fome e sede por Ele e pela suapalavra.
Alguns motivos pelos quais nós perdemos o amor, a sede, a fome por Deus.
1. Deixamos de priorizar aquele que é pra ser priorizado.
Êxodo 7. 17-18. O Egito dependia e idolatrava o Nilo. E oque você esta idolatrando? O que você esta dependendo mais do que a Deus? A novela, os filmes, o namorado (a), o trabalho, os estudos, as amizades, a sua inteligência.
2. Tornamos a nossa vidaespiritual uma rotina.
Ex: Um namorado, ou ate mesmo um marido, não vão todo dia falar a mesma coisa pra sua namorada ou esposa, ir lanchar nos mesmos lugares porque eles mais cedo ou mais tarde vãoenjoar de ouvir e fazer as mesmas coisas com você. Então, o que você faz? Vai a lugares diferentes, faz surpresas para agradar. E você com Deus? Você faz algo novo pra Deus?
Deus precisa e quer receberalgo novo de você. O servo foi bom e fiel, pois inovou, pensou em alguma coisa pra agradar o seu Senhor.
Deus não nos dá o mesmo alimento todo dia, ele renova. Mas esse alimento pra nós vai virandoo mesmo quando pensamos que não há mais nada pra sabermos.
3. Paramos de orar...
O crente ele não cai, ele vai caindo.... O crente ele não para de orar de uma vez; ele ora menos em um dia, nooutro ele ora menos ainda e no outro menos ainda. Você está orando menos ainda a cada dia?
Agora, vamos trazer de volta aquilo que se perdeu... Entrar na dimensão da fé...
1. Louve a Deus
-...
tracking img