Thee street

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 13 (3116 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 18 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Eu me lembro da primeira vez em que vi alguém se mexer como se fosse de outro planeta.
Não podia, nem queria fechar os olhos, se quer piscava. Quando era pequena minha mãe me levou para assistir vários concursos de dança, e na pista começou devagar, mas logo depois foi ficando rápido, e em seguida chegaram os melhores dançarinos, e chegaram para competir algo que nunca havia visto em toda minhavida.
Algo que eventualmente eles chamavam de THE STREETS, isso se converteu em algo grandioso e teve uma importância de primeira para a historia da dança.
Queria aprender a me mover, girar e voar como eles, mas sabia que não ia ser fácil, especialmente pela minha condição social. E por ser rica, era discriminada e destratada por todos os grupos de danças que eu tentava entrar; eles diziam queeu não tinha nascido como eles, não tinha sido criada como eles e principalmente não tinha o sangue deles.
Sabia que não seria fácil e que seria necessário dias, semanas, meses ou ate mesmo anos para eu aprender e ate mesmo me tornar um deles.
Minha mãe me disse para não me render aos desafios que me estavam sendo impostos, para eu fosse eu mesma e que a vida era muito curta para ser alguémmais.
Tinha razão, quando tinha quatorze anos minha mãe adoeceu de desgosto, por causa do meu irmão mais velho, que por causa das más companhias, acabou indo para mundo do trafico de drogas.
Em alguns meses ela acabou morrendo, e tudo mudou em minha vida...
... Incluindo as Ruas.

Fazem exatamente cinco anos que minha mãe morreu.
Hoje com dezenove anos, vivo com meus avos e junto com meu irmão,Miguel, que com nossa ajuda conseguiu se livrar das drogas conheceu uma garota e agora namora firme com ela, virou um rapaz centrado e responsável.
Consegui vencer meus desafios, faço parte de um grupo de dança chamado THE STREET HIP-HOP, e dentro desse grupo consegui arrumar ótimas amigas a Danny e Lina, são minhas super amigas elas que me ajudaram a arrumar um namorado incrível, Breno, ele écarinhoso, amoroso, tudo de bom, a mamãe ficaria orgulhosa de mim e encantada com ele, mas a única coisa que eu não gosto nele é que faz tempo que estamos juntos e ele ainda não aprendeu a respeitar o meu tempo fica toda hora me pressionado a fazer uma coisa que ainda não estou preparada para fazer. Eu o amo, mas ainda acho que não chegou a hora de darmos o passo mais importante na nossa relação,minhas amigas dizem para que eu não faça nada com que eu possa me arrepender depois.
Eu tento o enrolar o Maximo possível e um dos motivos que eu usei foi usando uma parte da herança que minha mãe me deixou para me inscrever em uma escola de campo, onde se aprende todos os tipos de dança, desde os de rua até os de patins.
Tinha a certeza que seria muito legal e emocionante, conhecer novasculturas, novos ritmos alucinantes e uma grande oportunidade de aperfeiçoar minha habilidade.
Sei que nesse camping terei novos desafios para enfrentar, mas como no meu dicionário a palavra desistência não existe... Não abrirei mão do que mais amo na vida, a dança.
Todos da a minha família e minhas super amigas me apoiaram na conquista do meu sonho, já a pessoa mais importante e que eu esperava maiscompreensão, meu namorado, não me deu nenhum apoio e essa foi a principal razão pela qual nos terminamos o namoro, eu não iria desistir do meu sonho por que ele foi egoísta. Agora, meu avô, acha que dançar não me dará um futuro muito bom, mas ele se enganou por achar que eu ligo para as coisa que ele diz.
Conto os dias para que chegue logo o dia para eu poder ir, não agüento mais a ansiedade, massei que ainda falta bastante tempo ate chegar à data que é em Janeiro.
Faltam ainda seis meses para realizar meu tão esperado sonho de dança...
JULHO
AGOSTO
SETEMBRO
OUTUBRO
NOVEMBRO
DEZEMBRO
JANEIRO

Seis meses se passaram rapidamente, mas para mim seis meses viraram seis anos bem demorados.
Chegou o tão esperado momento, o dia de ir para o camping, novos amigos, novas aventuras e...
tracking img