The true story of romeo and juliet

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 9 (2153 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de outubro de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Disponibilizado pela primeira vez ao grande público em junho de 1999, Counter-Strike nasceu como um mod para o Half-Life. Inicialmente ele dependia do jogo desenvolvido pela Valve para funcionar perfeitamente. Hoje em dia esse quadro se inverteu: o Counter-Strike já pode ser jogado sem depender da instalação do Half-Life primeiro.
Veja também:
* Counter-Strike Brasil – Site especializado* Como baixar jogos pela Steam
O game se baseia no conceito de tiro em primeira pessoa, chamado de First Person Shooting em inglês, ou apenas FPS. Cada jogador deve optar por fazer parte de uma das duas equipes: a dos terroristas e a dos contraterroristas. Febre em LAN Houses por todo o Brasil, o objetivo final dos jogadores no CS 1.6 são dois: Plantar ou desarmar bombas (para terroristas epolicias, respectivamente) ou resgatar os reféns no campo inimigo (apenas para os contra-terroristas).

Para tirar proveito completo do Counter-Strike, é preciso que o jogador esteja ligado em uma rede, seja ela local ou através da internet. Servidores ao redor do globo permitem que dezenas de usuários troquem tiros em tempo real, contabilizando pontos e informando quais gamers se destacaram. Tambémhá a opção de instalar robôs controlados pelo computador, mas para isso é necessário instalar aplicativos disponibilizados por terceiros, uma vez que a Valve não desenvolve bots para CS.
As armas
O que torna o jogo Counter-Strike tão divertido é a fidelidade do armamento do jogo com os encontrados no mundo real. Você deve comprar seu equipamento no início de cada round. O dinheiro usado éadquirido de acordo com o seu avanço matando inimigos e cumprindo objetivos.
Confira a lista de armas encontradas no Counter-Strike 1.6:
* Faca
* Pistolas: USP, Glock, Desert Eagle, P228, Dual Berettas, Fiveseven.
* Escopetas: M3 Super 90 Entry, XM1014, MP5 Navy,
* Submetralhadora: MP5 Navy, TMP, P90, MAC-10, UMP
* Rifles: AK-47, SG-552, M4A1, AUG A1, Scout, AWP, G3, SG-550
*Metralhadora: M249
Diversos cenários
Diversos maps de Counter Strike ficam disponíveis para que o jogador escolha. Aviões, zonas de guerra, selvas, galpões abandonados, cada uma dessas localidades possui esconderijos e armas próprias para que a experiência de jogo seja única e bastante envolvente. Alguns servidores também disponibilizam mapas criados por designers de gamers, que dependem dodownload prévio para que possam ser usados. O download costuma levar alguns minutos, uma vez que texturas, imagens e sons característicos do ambiente precisam ser baixados para o computador primeiro.

A versão atual do CS foi criada em setembro de 2003. Devido a isso, o jogo não tira proveito das novidades e tecnologias que os processadores gráficos mais atuais possuem. Alguns objetos presentes emCounter-Strike poderão parecer poligonais em excesso, mas a limitação gráfica pode ser contornada pela jogabilidade. CS reúne tensão, adrenalina e suspense num jogo que ocupa pouco espaço em disco.
Maps oficiais
Confira a lista de maps oficiais que acompanham o Counter-Strike 1.6.
* de_aztec
* de_dust
* de_dust2
* as_oilrig
* cs_italy
* de_cbble
* de_nuke
*de_inferno
* de_train
Objetivos
De acordo com o cenário escolhido, os jogadores terão que cumprir com certos objetivos. Existem três tipos diferentes de missões:
* Bomba: enquanto os terroristas devem plantar bombas em locais específicos, a tarefa dos contraterroristas é de impedir a explosão.
* Refém: os contraterroristas nesse mapa estão em uma missão de resgate. Eles devem recuperar osreféns que estão nas mãos dos terroristas.
* Assassinato: nesse tipo de mapa os terroristas devem assassinar um jogador específico. O objetivo dos contraterroristas é evitar que isso aconteça.
Anti-cheat
Graças ao seu uso intenso, Counter-Strike atraiu dezenas de milhares de usuários. Muitos deles optaram por utilizar cheats, códigos que facilitam a obtenção de munição ou imortalidade, por...
tracking img